Como ficou o Paulo do Carrossel? Verifique isto – O que aconteceu com o Paulo do Carrossel


Jean Paulo Campos na Globo
O caminho de Larissa Manoela, que foi recentemente protagonista da novela Além da Ilusão (2022) é o mesmo de Jean Paulo. Dez anos depois de virar um fenômeno infantil com Carrossel, o ator fecha seu primeiro contrato com a Globo para atuar em uma novela.O famoso também esteve no elenco dos dois filmes inspirados na novela infantil e atualmente se dedica a carreira musical, sendo dono de hits como Mal Humorado, Malvada e Novinhas Sapekinha. Agora, o artista chega para conquistar seu espaço e quem sabe o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality rural.

Thomaz Costa
Lucas ficou famoso ao dar vida ao travesso Paulo Guerra na versão brasileira da novela Carrossel (SBT), onde atuou ao lado de Thomaz Costa, também confirmado para a nova edição do reality rural. Ele participou de alguns filmes e estava atualmente no Programa Raul Gil.

Apesar de rivais no reality rural, os dois se conhecem desde a infância, quando atuaram em "Carrossel", novela promovida pelo SBT e escrita por Íris Abravanel. No folhetim, Lucas deu vida ao personagem Paulo Guerra e Thomaz viveu Daniel Zapata..

Quem é a irmã do Paulo em Carrossel

Marcelina Guerra
Marcelina Guerra
É uma garota sensível e frágil como uma flor. Muito amorosa e sensível, defende os injustiçados sempre que sua coragem permite. Irmã mais nova de Paulo e como caçula e menina, é a mais protegida pelos pais Roberto e Lilian.Marcelina Guerra é uma personagem principal de Carrossel. Ela tem entre 8 e 9 anos. É uma garota esperta, alegre e gentil. É irmã mais nova de Paulo Guerra, ele vive a maltratando em vários episódios ele a ameaça, como em um episódio que ele disse que se ele revelasse seu plano para alguém, bateria nela.Luana Chaves
Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela 'Carrossel', postou foto com a namorada, Luana Chaves. Casal assumiu a relação há 1 mês. Jovem é influencer, fotógrafa e apaixonada por tatuagens.

Eterno par de Maria Joaquina, papel de Larissa Manoela na novelinha infanto-juvenil, o ator estará no elenco de Vai na Fé, novela das sete da Globo que vai substituir Cara e Coragem a partir de janeiro.

Quem é a irmã do Paulo no Carrossel

Marcelina Guerra
Irmã mais nova de Paulo e como caçula e menina, é a mais protegida pelos pais Roberto e Lilian.Ana Zimerman (@ana_zimerman) • Instagram photos and videos.Helena fica doente e é substituída pela professora Suzana, que planeja ocupar definitivamente o seu lugar. Para isso, ela finge gostar muito de crianças e acaba conseguindo cativar a turma com seu jeito dissimulado. Novela CARROSSEL, estreia amanhã, às 19h00, na Miramar – Sua TV de Primeira. A não perder!

Stefany Vaz, que interpretou a personagem Carmen na novela Carrossel (2012-13), do SBT, anunciou que está se mudando para uma fazenda que treina missionários. "Estou me mudando, estou indo embora, estou saindo da minha casa e me mudando para a Dunamis Farm", contou ela.

Antônio Sérgio Firmino (Belo Horizonte, 15 de janeiro de 1979 — Rio de Janeiro, 12 de novembro de 2013) foi um ator, bailarino e modelo brasileiro.

Luana Chaves
Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela 'Carrossel', postou foto com a namorada, Luana Chaves. Casal assumiu a relação há 1 mês. Jovem é influencer, fotógrafa e apaixonada por tatuagens.

Quem é o namorado de Larissa

André Luiz Frambach (desde 2022)Larissa Manoela / ParceiroThomaz Costa
A atriz Larissa Manoela, de 12 anos, que ficou famosa ao interpretar a Maria Joaquina da novela "Carrossel", do SBT, assumiu que está namorando Thomaz Costa, intérprete do Daniel na trama.Atualmente, Matheus Ueta está com 17 anos e participa de um time de jogadores de videogame profissionais. Além disso, ele faz parcerias no seu Instagram, onde tem mais de 1,6 milhão de seguidores.