Como ficou o São Paulo e América ontem? Verifique isto – Qual o resultado de São Paulo é America ontem


De virada, o São Paulo venceu por 2×1 o América-MG, nesta quinta-feira (6), no Independência. O duelo foi válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.A partida entre mineiros e paulistas terá transmissão do SporTV (tv fechada) e do Premiere (pay per view).

A partida terá transmissão do Premiere para todo o Brasil. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

O São Paulo não teve dificuldades para bater o Goiás por 4 a 0 hoje (13), na Serrinha.

Quais são os times que estão classificados para Copa do Brasil

Times classificados para as semifinais da Copa do Brasil

  • Corinthians.
  • Flamengo.
  • Fluminense.
  • São Paulo.

Vejas as semifinais da Copa do Brasil:

  • Fluminense x Corinthians.
  • Flamengo x São Paulo.

Onde assistir América-MG x Inter
Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) — saiba como selecionar o seu time clicando aqui; A Rádio Gaúcha abre a jornada às 15h; Acompanhe também a Jornada Digital em GZH; O Premiere anuncia a transmissão da partida.

A partida entre América e Tolima, nesta quarta-feira (18), às 21h, pela Copa Libertadores, será transmitida pela ESPN e pelo Facebook Watch.

Onde assistir o jogo do América-mg na Libertadores

Del Valle x América-MG: fase de grupos da Libertadores

  • Data e horário: 25/05/2022 (quarta-feira), às 21h (de Brasília)
  • Local: Estádio Banco Guayaquil, em Quito (EQU)
  • Transmissão: ESPN 4 e Star+

Luan fez o gol da vitória aos 49' do 2º tempo.Fim de jogo: 2 a 1 para o Palmeiras.

Corinthians e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da grande final da Copa do Brasil.

Tabela
Somando todas as fases até agora, o São Paulo já embolsou 6,1 milhões de reais. O adversário da semifinal será o Atlético-GO, que na última terça-feira (9) venceu o Nacional-URU. A Copa Sul-Americana já foi posta como um dos focos do Tricolor paulista nesta temporada.

Os confrontos foram chaveados desde a fase anterior. Os duelos estão definidos: Fluminense x Corinthians e Flamengo x São Paulo. Como as semifinais contam com equipes da mesma cidade, antes do sorteio das bolinhas, será detalhada pela Diretoria de Competições da CBF toda a dinâmica de relação entre as partidas.

Onde assistir Caldense e América-mg

Caldense x América-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

  • Transmissão: SporTV (para todo o Brasil), com narração de Jaime Júnior e comentários de Henrique Fernandes e Janette Mara Arcanjo.
  • Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos (clique aqui para acessar).

O jogo terá transmissão ao vivo da ESPN. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.De virada, o São Paulo bateu o América-MG por 2 a 1, no Independência, nesta quinta, pela 30ª rodada, em confronto direto por vaga na Libertadores. Aloísio abriu o placar para o Coelho, Calleri buscou o empate, e Alisson deu a vitória ao Tricolor, já no final do segundo tempo.