Como funciona os campeões? Verifique isto – O que é campeão AD e ap


AP é a sigla de Ability Power (poder de habilidade em tradução literal ou dano mágico segundo o game), já AD significa Attack Damage (dano de ataque). Ambos estão relacionados com a força dos campeões durante a partida.Os ADC, ou atiradores, são encontrados com frequência na rota inferior de Summoner's Rift no League of Legends (LOL), MOBA da Riot Games.

Atualmente, o League of Legends possui 161 campeões e tem como último lançamento a campeã Nilah, disponível desde o dia 14 de julho de 2022.

Se o dano estiver destacado de roxo, então a habilidade se multiplica com AP; se estiver laranjado, ela se multiplica com AD. Alguns campeões possuem habilidades que se multiplicam com os dois, então não se assuste se ver às duas cores, isso dá mais versatilidade de itens ao personagem em questão.

Qual a função do ADC

ADC é a sigla para AD Carry, que em inglês também é uma sigla. AD vem de Attack Damage, que em tradução literal significa dano de ataque. Já carry é carregador. Portanto, o ADC é o personagem, geralmente um atirador, que causa a maior quantidade de dano contra inimigos durante uma luta ou na partida.Quando fazer: durante a perda da lane para um inimigo AP. Também pode ser utilizado para se aproximar do adversário e diminuir a resistência mágica. Motivos para fazer: aumenta o poder de habilidade e armadura e deixa você não alvejável por 2,5 segundos.GANK. Gank ou 'gankar' é o ato de atacar um ou mais adversários de surpresa, usando de superioridade numérica para derrotá-los com mais facilidade. A técnica funciona muito bem contra adversários muito avançados ou fora de posição, que se tornam presas fáceis para o Jungle (caçador).

Jungle (conhecida também pelo termo em português selva) é a parte do mapa que se refere à floresta, o lugar onde tem monstros neutros. Qualquer parte do mapa que não faça parte de uma lane, ou da base de ambos os times, é considerada parte da jungle.

Qual é o jogo mais jogado no mundo

De acordo com os dados divulgados pelas desenvolvedoras de jogos, o jogo mais jogado do mundo neste ano de 2022 é o battle royale Fortnite. O jogo conta com cerca de 30 milhões de jogadores simultaneamente por dia, em média.Seus irmãos, Volibear e Anivia também não ficam para trás, mas até o momento Ornn se mostrou o mais poderoso.Da mesma forma, tricampeão é o campeão três vezes em sequência, tetracampeão é quem vence quatro campeonatos seguidos, pentacampeão é o campeão cinco vezes seguidas e assim sucessivamente (hexacampeão, heptacampeão, octacampeão…).

Fragmentos de Campeão
Os fragmentos podem ser desencantados para gerar uma quantidade de Essência Azul correspondente ao valor do Campeão ou usados para habilitar o personagem por um valor mais baixo que o custo dele na Loja.

GANK. Gank ou 'gankar' é o ato de atacar um ou mais adversários de surpresa, usando de superioridade numérica para derrotá-los com mais facilidade. A técnica funciona muito bem contra adversários muito avançados ou fora de posição, que se tornam presas fáceis para o Jungle (caçador).

Falando rapidamente o que é Mid no LoL (League of Legends), podemos resumi-lo como a posição do jogador que segue pelo meio do mapa. É ele quem enfrenta o Mid laner adversário, e quem mais surgir por ali na meiuca do mapa. Muitas vezes também chamada de rota do meio.

Quem fez a cicatriz no olho da Katarina

A cicatriz da Katarina foi deixada pelo Talon. Ele ficou em chokk pq ela desviou do ataque dele e ignorou quando ele comentou sobre isso. Aí ele n quis mais matar ela, (mas guarda segredo sobre isso HEH).Ao usar um controle de grupo como atordoamento, silenciamento ou amedrontamento na Katarina durante o ultimate, a habilidade dela será cancelada.Double kill: quando um único jogador abate dois adversários em um curto período de tempo. Triple kill: quando um único jogador abate três adversários em um curto período de tempo. Quadra kill: quando um único jogador abate quatro adversários em um curto período de tempo.