Como é o nome da namorada do Luan Santana? Verifique isto – Quem é a namorada nova do Luan Santana


Izabela Cunha
Izabela Cunha é a nova namorada do cantor Luan Santana. Izabela é uma modelo de Poços de Caldas, interior de Minas Gerais, tem 25 anos e é estudante de moda. A modelo leva uma vida reservada e longe dos holofotes e o perfil no instagram ainda é privado.Izabela Cunha
Luan Santana e Izabela Cunha ficam noivos – 26/07/2022 – Celebridades – F5.

Pepe Cruz
Pessoas próximas aos dois confirmaram que eles já ficaram juntos. No último sábado (8/10), Jade Magalhães e Pepe Cruz foram fotografados curtindo o show de J Balvin com alguns amigos. Desde então, a web tem se perguntado se eles estariam juntos e a coluna LeoDias conseguiu esta resposta.

Izabela é de Poços de Caldas, Minas Gerais, estudante de moda e tem 25 anos.

Qual foi o motivo da separação de Luan Santana e Jade

Na época, Jade ainda era estudante de moda. O romance, porém, deu uma esfriada, segundo o próprio cantor, por falta de tempo na agenda, eles se viam muito pouco e, em 2013, decidiram se separar. “Tenho uma vida cheia de compromissos e a distância foi esfriando a relação aos poucos.Luan Santana explicou término com Jade Magalhães
O sertanejo detalhou o que motivou o fim do relacionamento com Jade, com quem ficou por cerca de 12 anos. "A Jade é uma pessoa que chegou na minha vida quando eu tinha 16 para 17 anos. Você imagina um menino que estava vivendo aquilo tudo com alguém pra dividir.Repercutiu bastante o boato de que os cantores Lucas Lucco e Luan Santana teriam mantido um relacionamento em segredo e escondido dos fãs. O rumor tomou grandes proporções, e precisou ser desmentido por Lucco, que atualmente é casado com a influenciadora Lorena Carvalho e possui um filho de 6 meses de idade.

Sensitivo Éric Dantas diz que separação de Luan Santana e Jade foi por insegurança.

Por que o Luan Santana terminou com a Jade

Luan Santana explicou término com Jade Magalhães
O sertanejo detalhou o que motivou o fim do relacionamento com Jade, com quem ficou por cerca de 12 anos. "A Jade é uma pessoa que chegou na minha vida quando eu tinha 16 para 17 anos. Você imagina um menino que estava vivendo aquilo tudo com alguém pra dividir.Luan Santana revela que conheceu sua nova namorada, a estudante de Moda Izabela Cunha, pela rede social. O encanto, segundo ele, foi imediato ao se deparar com uma foto da mineira de 25 anos na internet. Depois de algum tempo trocando mensagens, veio o primeiro encontro.Estilista tatuou "veritas lux mea", em latim, que significa a verdade é minha luz.

Luan Santana explicou término com Jade Magalhães
Ela era meu ponto de paz, me dava conselho, opinião. Você imagina o carinho que eu tenho por ela que fez tudo isso pra mim. E a gente viveu coisas lindas, experiências maravilhosas, fomos para lugares maravilhosos.

O cantor pediu a namorada em casamento durante um passeio de balão, em Portugal, nesta segunda-feira (16). Luan compartilhou nas redes sociais um vídeo em que mostra o momento romântico. "Te trouxe aqui, acima das nuvens, pertinho do céu, porque quero te dizer que agora me sinto pronto, preparado.

De acordo com a colunista, Lucco teria pedido a separação da modelo no dia 18 de março, um dia antes do filho do casal, Luca, completar 1 ano de vida. O sertanejo ainda, não quis fazer festa para o herdeiro, pois, "não tinha clima para posar de família feliz" em um momento tão difícil.

O que aconteceu entre Lucas Lucco E Lorena

A modelo e digital influencer Lorena Carvalho, ex-esposa do cantor Lucas Lucco abriu o coração sobre o fim do casamento com o famoso. Eles ficaram juntos por cerca de oito anos e oficializaram a união em 2020. O único herdeiro do casal, Luca, nasceu em 20 de março de 2021. O menininho está com um ano e cinco meses.Ela é de Poços de Caldas, Minas Gerais, estudante de moda e tem 25 anos.“O Douglas, meu cabeleireiro e amigo, postou um vídeo da Iza e me chamou a atenção. Mandei whats para ele perguntando quem era ela. Ele me disse que ela tinha namorado e deixei quieto”, explicou o rapaz que, após isso, começou a acompanhar a vida da modelo no Instagram.