É melhor Ronaldinho ou Messi? Verifique isto – Quem é melhor Messi ou Ronaldinho


Messi é centro avante, que bate falta e pênalti. Idem, o Ronaldinho. Só que o Ronaldinho lançava e o Messi recebia. Se não haver um bom lançador um centro avante não faz e se tiver um bom lançador e o centro avante não faz gols ele nunca será bom a junção do Messi com Ronaldinho Gaúcho é a marca imbatível.A partir do ano em que se firmou como titular no time catalão, Messi marcou mais gols do que Ronaldinho em todas as temporadas, sempre ultrapassando a marca de 30, foi eleito melhor jogador do mundo 6 vezes, conquistou a Champions League 4 vezes, tornou-se o maior assistente da história e tantos outros feitos.

Receba notícias em tempo real no app. O ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell considera Lionel Messi o melhor jogador da história, mas garante que durante algumas temporadas, Ronaldinho Gaúcho "foi igual ou melhor" que o argentino. O dirigente foi o responsável pela ida do brasileiro para o clube catalão, em 2003.

Ambos foram eleitos Melhor do Mundo, mas Ronaldo Fenômeno foi eleito 3 vezes, por clubes diferentes, enquanto Ronaldinho foi apenas uma. Ronaldo Fenômeno ganhou duas copas do mundo e chegou à final de uma terceira. Enquanto Ronaldinho ganhou somente a copa de 2002.

Quem foi melhor Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho foi às redes sociais neste domingo para relembrar seu título de Melhor Jogador do Mundo de 2005. O ex-meia comemorou a conquista com uma foto ao lado de seus ex-companheiros de Barcelona (ESP) Lionel Messi e Samuel Eto'o, brincando sobre a quantidade de títulos do trio.É incrível. Ele tem uma técnica de drible incrível, é rápido e sua mobilidade é incrível, então ele é incrível". O que surpreendeu no entanto, foi o fato do argentino não citar Ronaldinho Gaúcho, seu companheiro de clube e mentor nos tempos em que surgiu no Barcelona.Os vencedores da história da Bola de Ouro:

ANO VENCEDOR CLUBE
2016 Cristiano Ronaldo (POR) Real Madrid
2017 Cristiano Ronaldo (POR) Real Madrid
2018 Modric (CRO) Real Madrid
2019 Messi (ARG) Barcelona

Ronaldinho Gaúcho foi eleito melhor jogador do Mundo pela Fifa em duas oportunidades, em 2004 e 2005, quando vestia a camisa do Barcelona.

Quem tem mais títulos Neymar ou Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho encantou uma geração, venceu uma Copa do Mundo e foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo. No entanto, Neymar é melhor do que R10. Em números, a comparação nem justa é. Neymar tem mais gols, mais passes, mais títulos.Neymar supera Ronaldo em número de gols na carreira.Ronaldinho Gaúcho encantou uma geração, venceu uma Copa do Mundo e foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo. No entanto, Neymar é melhor do que R10. Em números, a comparação nem justa é. Neymar tem mais gols, mais passes, mais títulos.

Quantos gols fez Ronaldinho Gaúcho Em 17 anos de carreira, Ronaldinho Gaúcho marcou 356 gols como jogador profissional de futebol, contando os gols pelos 8 times que jogou mais os marcados com a camisa da Seleção Brasileira.

Lionel Messi é o novo embaixador global da Socios.com.

Todos os títulos

Títulos & Temporadas
2x Campeão de Espanha
05/06 FC Barcelona
04/05 FC Barcelona
1x Campeão da Copa Libertadores

Porque Pelé não tem Bola de Ouro

A Bola de Ouro foi criada pela France Football para eleger o melhor jogador da Europa. Assim, Pelé nunca pôde concorrer ao troféu, pois atuou toda sua carreira profissional no Santos (com uma pequena passagem pelo NY Cosmos, dos Estados Unidos, após ter pendurado as chuteiras no Brasil).Futebol nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 – MasculinoNeymar / Medalha de ouroO torneio masculino de futebol nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 ocorreu entre 4 e 20 de agosto. Foi a vigésima sexta edição do futebol nos Jogos Olímpicos. As partidas foram realizadas em cinco estádios de cinco cidades espalhadas por várias regiões do Brasil. WikipédiaMessi tem nove prêmios ao todo: sete Bolas de Ouro, quatro delas unificadas com a Fifa, e outros dois de Melhor Jogador do Mundo dados pela entidade máxima do futebol.