O que os homens pensam na hora do beijo? Verifique isto – Como saber se o beijo foi bom pra ele


Passos

  1. Você consegue sentir o coração acelerado do homem.
  2. A linguagem corporal demonstra que ele está entusiasmado.
  3. Ele faz contato visual para flertar.
  4. Ele se distrai com seus lábios.
  5. Ele continua sorrindo.
  6. O jovem copia sua linguagem corporal.
  7. Ele beija o seu corpo inteiro.
  8. Ele não consegue parar de tocar em você.

* Pescoço: o local é bem vulnerável e pode ser muito sexual. A maioria gosta de receber beijos molhadinhos. * Orelha: para as preliminares é interessante que a mulher comece falando de maneira sussurrada no ouvido e dê leves mordidas na orelha.

Use as mãos.
Puxe o rapaz para mais perto e coloque as mãos nos ombros, quadris, peito ou nas laterais do rosto dele. Outra ideia é passar os dedos pelo cabelo dele. Se ele se mostrar incomodado com esses toques, deixe as mãos relaxadas.

A química de um beijo
As bochechas ficam rosadas, o pulso acelera e nossa respiração fica descontrolada e intensa. As pupilas dilatam, o que, talvez, explique o motivo por que muitas pessoas fecham os olhos durante este momento.

O que dizer depois de um beijo

É normal a situação ficar um pouco estranha depois do primeiro beijo, mas isso é legal! Aprenda a aproveitar essa sensação, ela pode ser empolgante. Na maior parte das vezes, o tiro pode sair pela culatra; um sorriso e algo como “Isso foi bom!” bastam. Não pense demais, simplesmente seja você mesmo.Quem dá beijos na orelha demonstra ao parceiro a sua paixão e desejo do ato de amor. Os beijos e mordidas leves na orelha e na zona do pescoço funcionam como jogos eróticos que estimulam a excitação do casal. O beijo na orelha pode ser ainda mais intenso se for com língua.bumbum
Na preferência masculina, o bumbum ganha disparado
A pergunta estava relacionada às partes do corpo que as mulheres mais se preocupavam, como seios, abdômen ou bumbum. Em primeiro lugar, disparado, apareceu o bumbum. E, sim, eles também prestam mais atenção a essa região do corpo feminino.

13 coisas para não fazer durante o beijo

  1. A língua pode ser tanto sua aliada ou inimiga.
  2. Vai com calma nas mordidas, nem todo mundo gosta e ninguém está a fim de sair com a boca sangrando depois de um beijo rs;
  3. Falar durante o beijo uma ou duas vezes pode até ser romântico, tagarelar sem parar é que é o problema, heheh;

Quanto tempo dura um beijo na boca

45 segundos
De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos. Durante esse período, mudanças químicas são registradas na área do cérebro associada a fortes emoções.É natural sentir como se todo o arredor da sua boca estivesse meio melequento após beijar de língua pela primeira vez. Você fica com aquela sensação de que tem muita baba ainda em você, mesmo o beijo já tendo terminado.Quando o rapaz começar a beijar o seu pescoço, é porque ele provavelmente quer esquentar mais o clima. Se vocês estavam conversando até esse ponto, é hora de dar o assunto por encerrado e aproveitar a sensação boa. Na dúvida do que fazer, não faça nada!

É importante que enquanto beija sua orelha, você acaricie outras partes de seu corpo para que a excitação vá progredindo. Pode segurá-lo e passar seus dedos pela nuca, brincar com seu cabelo e ir descendo seus dedos pelo corpo dele(a), passando pelo pescoço, o peito, o abdômen, etc.

Pescoço. No que diz respeito ao pescoço, a zona frontal é sem dúvida um dos pontos fracos dos homens. De acordo com a medicina tradicional chinesa, isso se deve ao fato de a tiroide estar situada nesta zona. Já para não falar que a zona do pescoço está ligada aos órgãos sexuais masculinos.

Beijos seguidos de abraços e carícias pelo corpo todo também fazem parte dos beijos que os homens mais gostam. Ao beijar, passe as mãos suavemente pelas costas do gato e deixe seu corpo bem próximo ao dele, não tem homem que resista.

O quê sussurrar no ouvido durante o beijo

Com sussurro: lentamente, mova a cabeça para o lado e sussurre algo doce ou picante, dependendo da situação. Olhe diretamente nos olhos e volte para o beijo. Ardente: ao beijar de língua, os amantes seguram com certa pressão a cabeça e os cabelos um do outro..Fase da Excitação
Aumento progressivo da tensão muscular; Aumento do ritmo cardíaco; Pressão sanguíneo; Ereção dos mamilos.Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios. Se vai praticar sozinho, cutuque suavemente a fruta ou a sua mão com a língua.