O que é Paulera? Verifique isto – O que é uma pessoa pauleira


[Brasil, Informal] Que tem um ritmo muito agitado ou cheio de actividade (ex.: foi uma busca muito pauleira para achar um apartamento).Pauleira é uma palavra derivada de pauleiro.

Bolinar significa também procurar contatos volupuosos, isto é, apalpar uma pessoa maliciosamente, tocar suas parte, principalmente em locais públicos, sobretudo em aglomerações, no cinema, na praça, na praia etc., sempre sem concordância da pessoa bulinada.

A partir daí, o seu significado foi sendo mudado e, hoje, também é conhecido por "lack of laughter" (ausência de risos), ou seja, algo sem graça.

Como escreve Susan

  1. sus.
  2. susalpim.
  3. Susan.
  4. susana.
  5. susanense.

A navegação à bolina é, por definição, aquela que é efectuada com o vento aparente para vante do través, ou seja, menos de 90º relativamente à proa do navio, que o mesmo é dizer menos de 8 quartas.1. Bulina. Termo usado no Norte de Portugal, com o significado de velocidade.

A tradução do nome “choker” do inglês para o português é “sufocador”. No mundo fashion, o choker nada mais é do que um colar que fica bem justo e colado ao pescoço, quase “sufocando” a pessoa que o usa. Por isso, às vezes é chamado de “coleira”.

O que é dar FF

Significado de dar ff: No jogo League of Legends, é pedir para o time adversário se render.Significa “lírio”, “açucena” ou "pureza". Susana tem origem a partir do hebraico Shoshannah, derivada da palavra shoushan, que quer dizer literalmente “lírio” ou “açucena”. Alguns etimologistas acreditam que a versão hebraica possa ter se originado a partir do termo egípcio sšn, que significa "lótus".Tradução de "Poliana" em espanhol. Você é de verdade, "Poliana" ¿Hablas en serio, Pollyanna

1. Salta pra trás. O mesmo que salta moita, satanás. Um exilado, salta pra trás, pegou meu dinheiro emprestado e não devolveu.

Rebolar no mato
A expressão serve para dizer que vamos jogar algo fora. Ex.: Esse fone de ouvido não funciona mais. Vou ter que rebolar no mato essa porcaria.

O que é Gigolô:
Pode ser considerado um sinônimo para "garoto de programa" ou prostituto. Normalmente, o gigolô está relacionado diretamente com a prostituição, mas a palavra também é usada de maneira pejorativa para definir um homem que sobrevive a custa de terceiros, em uma espécie de exploração.

O que é cordinha gíria

Significado de cordinha: Vacilão, regulado, miguelado.pescoço m (plural: pescoços m)Uma abreviação da palavra "girlfriend" que em português significa "namorada".