O que pode substituir wd40? Verifique isto – O que pode ser usado como Desengripante


Diminuir o rangido em juntas metálicas; Ajudar a soltar porcas emperradas; Proteger componentes dos carros e motos (visto que ele além de lubrificar, ele cria na área em que for aplicado, uma camada protetora contra a corrosão, ferrugem e umidade em geral);WD-40® Produto Multiusos é um lubrificante para mecanismos de baixo atrito, como dobradiças, fechaduras, portões, etc. Em mecanismos de alto atrito (que pedem lubrificação pesada, como graxa), WD-40 derrete a graxa ou produtos “gordurosos”, limpando assim, a peça.

Os desengripantes são especialmente utilizados quando duas peças de metal ficam emperradas. Isso pode ocorrer por conta do aparecimento de uma corrosão ou por estarem apertadas demais. Mas também possuem a propriedade lubrificante, que mantém materiais ferrosos protegidos contra a ferrugem e em melhor funcionamento.

Qualidade: O Desengripante Anti Ferrugem Spray White Lub é uma das marcas mais reconhecidas no mercado de desengripantes, oferecendo segurança no manuseio e excelência no combate a ferrugem. Produto de excelente qualidade, não resseca superfícies como plástico e couro.

O que usar como Desengripante caseiro

0:57Clipe sugerido · 53 segundosComo fazer desengripante com óleo queimado de fritura – YouTubeTodas as peças da moto sujeitas à corrosão, ao acúmulo de água e sujeira, ao maior atrito, a ficarem presas e emperradas podem precisar do uso de um desengripante.Pode ser usado em todo tipo de veículo sem agredir borrachas e a pintura. Após a lavagem, aplique WD-40® Produto Multiusos no motor e nas partes móveis, ele mantém o seu veículo longe da ferrugem.

No entanto, só ao final de 40 tentativas é que Larsen e a sua equipa descobriram a fórmula de renome mundial. Daí o nome do produto, WD-40: Water Displacement – 40ª tentativa. Com o decorrer do tempo, os funcionários levavam o produto para casa e descobriram ainda mais utilizações.

Pode usar graxa branca em rolamentos

Onde usar esse lubrificante A graxa branca é um tipo de lubrificante muito utilizado em diversos segmentos industriais. E não é a toa, ela possui propriedades específicas para uso em aplicações extremas. Sabia que ela é a graxa para rolamentos mais procurada na internetEstearatos metálicos – são os mais utilizados em plásticos, em especial no PVC, poliolefinas, ABS, poliésteres e fenólicos. Os principais são: * Estearato de zinco: tem excelente desempenho com estirênicos e poliolefinas.O processo de lubrificação
Ceras poliméricas, estearato de zinco, cálcio ou magnésio são os lubrificantes mais comuns na indústria. Mas eles não são utilizados indiscriminadamente.

Outra maneira de fabricar um desengordurante caseiro altamente poderoso é misturar bicarbonato de sódio, vinagre branco, amoníaco e água quente. Dependendo da gordura que queiramos remover e de quão grudada ela estiver na superfície, usaremos uma medida ou outra.

Spray de lubrificante para corrente da moto:
Outros sprays (como desengripante) não substituem o próprio para corrente da moto, pois eles secam logo após a aplicação e não possuem a viscosidade necessária para lubrificar os componentes que a movimentam.

Feito para conservar carros, motos e aviões, WD-40® Produto Multiusos protege desde as dobradiças até o motor, também facilitar a retirada de parafusos, revigora plásticos e as áreas cromadas. Pode ser usado em todo tipo de veículo sem agredir borrachas e a pintura.

Pode usar wd40 na corrente da moto

Limpar a corrente
Aconselhamos a utilização do WD-40 Specialist® Moto Limpa Correntes. Utiliza este spray e depois esfregue, com cuidado, utilizando uma escova de dentes velha. Posteriormente, utilize um pano limpo para secar a corrente.WD-40® Produto Multiusos pode sim ser usado para limpar e proteger as peças do computador. Apesar de ser inflamável, WD-40® Produto Multiusos não pega fogo se aplicado no interior do equipamento. Porém, o PC deve estar desligado no momento da aplicação.Além dele proteger contra a corrosão de metais, alguns desses produtos também podem ser utilizados em equipamentos eletrônicos já que eles não são condutores, então não alteram o fluxo de energia.