O que é rd no whatsapp? Verifique isto – O que quer dizer a palavra rd


A sigla “RD” é usada em contextos informais, principalmente em conversas via redes sociais, com o significado de “rodado (a)”. Por exemplo “O Arnaldo Nossa, ele é muito rd”. Nesse contexto, está-se dizendo que Arnaldo é muito rodado, o que, por sua vez, significa que ele se relaciona ou “fica” com várias pessoas.RD: Significa “rodado” ou “rodada”. Usada para falar de alguém que já ficou com muitas pessoas. Outro termo usado para isso é o “erridê”, escrevendo do jeito como a sigla é falada. Por exemplo: "Ah, não sei se quero ficar com o João, ele é muito RD".

"Mds" é a abreviação de "Meu Deus". A gíria pode ser usada em múltiplos contextos, mas costuma indicar surpresa ou espanto.

1. Sfd. Abreviação da palavra safada ou safado. Vem aqui sua sfd.

O que significa FD na gíria

Significado de fd: Abreviação de foda.Significado de R
substantivo masculino Décima sétima letra de nosso alfabeto. Fazia parte também do alfabeto dos antigos semitas, que viveram na Síria e na Palestina. Os semitas chamavam sua letra de resh, que queria dizer cabeça. Seu desenho era a adaptação de um hieróglifo que representava uma cabeça humana.A Alemanha Oriental ou Alemanha Socialista, oficialmente República Democrática Alemã (RDA), foi um Estado criado em 1949 no território da zona de ocupação soviética e atualmente extinto.

Abreviação do melhor do mundo.

O que significa a palavra GF

Uma abreviação da palavra "girlfriend" que em português significa "namorada".1. Tnm. Abreviação da expressão "tá na mão"; significa "tudo certo", "ok".Uma abreviação da palavra "girlfriend" que em português significa "namorada". Nossa mano a minha "GF" é muito bonita.

Abreviatura de sem data.

Afinal, o que é RV (Remuneração Variável)
A remuneração variável nada mais é do que um tipo de bônus, pelo resultado do trabalho, diferente do PLR você pode determinar como, quanto e quando pagar esta remuneração variável.

Desde a reunificação, em 1990, os alemães também investigam os crimes cometidos na República Democrática Alemã (RDA), a extinta Alemanha Oriental.

Qual a diferença entre a RDA e RFA

A República Federal da Alemanha (RFA), também conhecida como Alemanha Ocidental, era capitalista e alinhada aos Estados Unidos. A República Democrática Alemã (RDA), por sua vez, era conhecida como Alemanha Oriental e era socialista, portanto, aliada da União Soviética.NTV – Notificação de Voo (Plano de Voo Simplificado)O Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) é um instrumento de planejamento do desenvolvimento de servidores da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, determinado pela Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas (PNDP) que foi instituída por meio do decreto n° 9.991/2019.