Onde assistir as lutas do UFC? Verifique isto – Onde assistir luta do UFC hoje


O UFC deste sábado começa às 19h30 (horário de Brasília) e terá transmissão com exclusividade no Combate.As lutas do UFC são transmitidas apenas na TV fechada , o canal Combate faz a transmisão do evento ao vivo na íntegra e com exclusividade para assinantes do canal por assinatura.

COMBATE. O Canal Combate transmite todos os eventos do UFC, ao vivo e na íntegra! Assista, ao vivo e de onde quiser, ao maior evento de MMA do mundo com exclusividade e na íntegra. E mais: confira todas as lutas do UFC, logo após a transmissão ao vivo, em diferentes dispositivos pela internet.

O UFC deste sábado começa às 17h (horário de Brasília) e terá transmissão com exclusividade no Combate.

Onde assistir UFC 271 ao vivo

Onde assistir: O evento completo será transmitido pelo 'Canal Combate' e 'Combate Play'. As duas primeiras lutas serão transmitidas ao vivo nas redes sociais do 'Combate' e no SporTV3.O evento começar a partir das 21h50 e terá transmissão ao vivo no canal Combate.Além de assistir ao UFC ao vivo, você acompanha grandes eventos, documentários e séries de luta. Não dá para perder! Assista o canal combate em 190 (SD) e 590 (HD) na SKY! O canal Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais.

Plano mensal por R$ 24,90/mês, podendo ser alterado e/ou reajustado após transcorridos os 12 (doze) meses iniciais. Oferta não disponível para o plano anual, contratações de combos e/ou via aplicativo. Oferta exclusiva para assinatura via web e via operadoras de TV por assinatura (consulte sua operadora).

Onde assistir UFC 280 grátis

Como posso assistir ao UFC 280 O UFC 280: Oliveira x Makhachev acontece no sábado, 22 de outubro a partir das 11h30 (horário de Brasília), com as duas primeiras lutas ao vivo e de graça no Facebook e no YouTube do UFC Brasil. O evento será transmitido na íntegra somente pelo Combate.Na Smart TV, só é possível assistir ao ao vivo do Combate pelo aplicativo Globoplay e aos vídeos de eventos e lutas gravadas pelo aplicativo Canais Globo.UFC 282: Blachowicz vs. Ankalaev

  • Card principal. 19:00.
  • Preliminares. 17:00.
  • Preliminares. ESPN+15:00.

O aplicativo oficial Combate é grátis e disponível para Android e iOS. Na plataforma de streaming você pode assistir a vídeos e lutas do UFC sem pagar nada.

Veja horário e onde assistir o UFC 277
O UFC deste sábado começa às 19h com transmissão ao vivo no canal Combate. As duas primeiras lutas serão transmitidas no SporTV 3 e o YouTube do Combate.

Ankalaev.

Como assistir UFC na Smart TV

Na Smart TV, só é possível assistir ao ao vivo do Combate pelo aplicativo Globoplay e aos vídeos de eventos e lutas gravadas pelo aplicativo Canais Globo.Plano mensal por R$ 24,90/mês, podendo ser alterado e/ou reajustado após transcorridos os 12 (doze) meses iniciais. Oferta não disponível para o plano anual, contratações de combos e/ou via aplicativo. Oferta exclusiva para assinatura via web e via operadoras de TV por assinatura (consulte sua operadora).Assista as lutas ao vivo pelo aplicativo
UFC TV é o aplicativo que reproduz o conteúdo do UFC Pay-Per-View. Com o app, você verá as lutas ao vivo, além de assistir também as lutas arquivadas. Basta acessar a biblioteca do UFC.