Onde assistir o jogo do Palmeiras na Recopa? Verifique isto – Qual emissora vai transmitir a Recopa 2022


ESPN
Recopa sul-americana não entra no pacote da Globo e será exclusiva da ESPN – 16/05/2022 – UOL Esporte.O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Palmeiras x América MG terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

ESPN
O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Atlético-MG x Palmeiras terá transmissão ao vivo no ESPN, Star+ e Facebook Watch.

Qual canal vai passar Palmeiras e Athlético Paranaense

A partida será exibida pelo canal próprio do Athletico-PR, o Furacão Live, e pelo canal do influenciador Casimiro na Twitch.O duelo entre as equipes terá transmissão exclusiva do Furacão Live, pay-per-view do Athletico-PR.A partida será exibida pelo canal próprio do Athletico-PR, o Furacão Live, e pelo canal do influenciador Casimiro na Twitch. O Placar UOL acompanhará o jogo lance a lance.

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão! O duelo entre as equipes terá transmissão do SporTV, na televisão paga, e do Canal Premiere, pay-per-view da Rede Globo, para todo o Brasil, onde somente assinantes terão acesso ao jogo.

Qual o canal que vai transmitir o jogo do Palmeiras amanhã

SE Palmeiras – O jogo de amanhã é só no Canal Premiere…. | Facebook.O jogo do Palmeiras vai passar na Globo Não, a transmissão da partida nesta segunda-feira acontece apenas no canal Premiere.Atlético-GO x Palmeiras terá transmissão exclusiva do canal Premiere.

O duelo entre as equipes terá transmissão exclusiva do Canal Premiere, pay-per-view da Rede Globo, para todo o Brasil, em que somente assinantes terão acesso ao jogo. Além dos meios citados, os torcedores de Atlético-GO e Palmeiras poderão acompanhar o confronto por meio do tempo real do LANCE!/Voz do Esporte.

A final da Recopa Sul-Americana ficará escondida mais uma vez. A partida entre Athletico-PR e Palmeiras nesta quarta-feira, 23, às 21h30, na Arena da Baixada, não terá transmissão da TV aberta e nem de canais fechados. A transmissão é exclusiva do pay-per-view da Conmebol TV.

O Allianz Parque, estádio do time de Abel Ferreira, vai receber as equipes para a partida, que terá transmissão ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, pay-per-view da entidade que comanda o futebol sul-americano — o canal está disponível para assinatura aos clientes da Sky e da Claro/Net.

Onde assistir Palmeiras e Atlético Paranaense pela Recopa 2022

O duelo que opõe os atuais campeões da Libertadores, o Palmeiras, e da Copa Sul-Americana, o Athletico, terá transmissão exclusiva do canal Conmebol TV, disponível somente na ClaroTV, SKY e DirecTV Go.O Allianz Parque, estádio do time de Abel Ferreira, vai receber as equipes para a partida, que terá transmissão ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, pay-per-view da entidade que comanda o futebol sul-americano — o canal está disponível para assinatura aos clientes da Sky e da Claro/Net.A partida será exibida pelo canal próprio do Athletico-PR, o Furacão Live, e pelo canal do influenciador Casimiro na Twitch. O Placar UOL acompanhará o jogo lance a lance.