Onde será a final da Copa Sul-Americana 2022? Verifique isto – Onde vai ser final Sul-americana 2022


30/09/2022 17:00
São Paulo e Independiente del Valle se enfrentarão neste sábado (1/10), às 17h, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.São Paulo e Independiente del Valle, do Equador, fazem a final da Copa Sul-Americana 2022, neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina. A carga é de 45 mil entradas para o jogo.

O Brasil faria uma 'dobradinha', uma vez que a final da Copa Sul Americana, que estava marcada para Brasília, mas fora remarcada para Córdoba, na Argentina, acontecerá no Estádio Mané Garrincha no ano que vem.

Flamengo e Athletico-PR duelam na decisão, marcada para 29 de outubro de 2022, em Guayaquil, no Equador.

Onde passará a Sul-americana

LANCE! A final da Copa Sul-Americana, entre São Paulo e Independiente Del Valle (EQU), será transmitida por exclusividade na Conmebol TV. Isso se deu porque a operadora Claro, uma das donas do canal, optou por não liberar a transmissão para o canal SBT, da TV aberta e para o canal ESPN, do Grupo Disney.

  • Defensa y Justicia (36)
  • Jorge Wilstermann (39)
  • Independiente Medellín (55)
  • Melgar (66)
  • Montevideo Wanderers (73)
  • Oriente Petrolero (84)
  • Deportivo La Guaira (89)
  • Unión La Calera (91)

A final da Copa Sul-Americana 2022 é a última do atual ciclo de direitos de transmissão, que não teve no Brasil nenhum tipo de transmissão em TV aberta. No próximo ciclo, o torneio terá transmissões do SBT, além dos canais Disney (ESPN e Star+) e Paramount (Paramount+) em plataformas pagas.

Por terem o direito de transmitir a Sul-Americana a partir do ano que vem, a Conmebol estaria concedendo uma 'antecipação de contrato' para a ESPN e o SBT, uma espécie de brinde para as emissoras que compraram os direitos de transmissão para o ano de 2023.

Quem entra na Sul-americana 2022

Cuiabá, Santos, São Paulo, Internacional, Atlético-GO, Ceará e Fluminense serão os representantes do Brasil na competição. A Conmebol sorteou nesta sexta-feira os grupos da Copa Sul-Americana 2022. Cuiabá, Santos, São Paulo, Internacional, Atlético-GO, Ceará e Fluminense são os representantes do Brasil.Dia e horário da final da Copa do Mundo do Catar
A final da edição de 2022 da Copa do Mundo será disputada no dia 18/12, às 12h, no Estádio Lusail.A assinatura do acordo nesta sexta-feira, em evento realizado em Guayaquil, ratificou que o governo equatoriano poderá colocar com menos burocracia dinheiro na organização dessas duas competições.

  • Grupo A: Lanús (ARG), Montevideo Wanderers (URU), Metropolitanos (VEN) e Barcelona de Guayaquil (EQU)
  • Grupo B: Racing (ARG), Melgar (PER), River Plate (URU) e Cuiabá
  • Grupo C: Santos, Unión La Calera (CHI), Banfield (ARG) e Universidad Católica (EQU)

O sorteio da fase de grupos deve ocorrer em 22 de março, enquanto a possível estreia do Coelho está marcada para 5 de abril. A expectativa do América era comemorar uma vaga na Copa Libertadores.

Só o primeiro colocado de cada grupo vai às oitavas de final. Os terceiros colocados de cada grupo da Libertadores completam as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A final será no dia 1º de outubro de 2022, no Mané Garrincha, em Brasília.

Como assistir final Copa Sul-americana

A final da Copa Sul-Americana 2022 é a última do atual ciclo de direitos de transmissão, que não teve no Brasil nenhum tipo de transmissão em TV aberta. No próximo ciclo, o torneio terá transmissões do SBT, além dos canais Disney (ESPN e Star+) e Paramount (Paramount+) em plataformas pagas.A Conmebol TV é um canal esportivo pay-per-view criado pela Confederação Sul-Americana de Futebol para transmitir algumas partidas dos torneios organizados pela entidade. O canal terá transmissão exclusiva da final da Copa Sul-Americana de 2022 entre São Paulo e Independiente del Valle, às 17h deste sábado.A Conmebol TV é um canal esportivo pay-per-view criado pela Confederação Sul-Americana de Futebol para transmitir algumas partidas dos torneios organizados pela entidade. O canal terá transmissão exclusiva da final da Copa Sul-Americana de 2022 entre São Paulo e Independiente del Valle, às 17h deste sábado.