Pode beber água da torneira em Dubai? Verifique isto – Como é a água em Dubai


Água em Dubai
Você sabia que em Dubai não tem água mineral Isso se deve ao fato de a cidade ser construída em um deserto. Mas, como as pessoas conseguem ter água por lá As pessoas bebem água do mar!É importante saber que as demonstrações públicas de afeto são expressamente proibidas em Dubai. Recomendo você evitar abraços, andar de mãos dadas e beijos em público. Esses gestos soam muito ofensivos e vão contra a cultura muçulmana.

Segundo ele, Dubai, que é repleto de prédios de última geração, tem problemas de esgoto. “As estações de tratamento de esgoto de Dubai estão saturadas e eles precisam de uma solução rápida, como é o caso da aplicação da nossa enzima”, garante.

É permitido o uso de biquíni e maiô em Dubai e Abu Dahbi. Posso usar sunga em Dubai Sim. É permitido o uso de sunga nas praias e em parques aquáticos em Dubai, Abu Dhabi, Al Ain e em outros emirados.

Tem esgoto em Dubai

O Dubai não tem um sistema de esgotos para todos os grandes edifícios novos, assim têm que transportar tudo em caminhões-tanque. Vejam o número de caminhões-tanque que estão à espera para despejar a "carga".Não é permitido nadar nas águas do mar de Dubai após o pôr do sol. Não é permitido andar com roupa de banho fora da praia. Não é permitido beber bebidas alcoólicas, exceto nos hotéis autorizados.Nos Emirados Árabes é proibido consumir bebidas alcóolicas na rua e em locais públicos. Se o sujeito for pego pela polícia, vai preso e levado para a corte.

O beijo público entre casais é proibido, assim como também é proibido andar de mãos dadas ou dar abraços em público. Você também não pode cumprimentar pessoas do sexo oposto com aperto de mão, pois essa é uma proibição religiosa.

Por que não pode beijar em Dubai

Mas Por que beijo público é considerado crime em Dubai Segundo a lei de Dubai, “é tolerado, a pessoas casadas, dar as mãos, mas beijos e carícias são considerados uma ofensa à decência pública.Em princípio, os turistas não precisam usar trajes tradicionais. Mas mesmo assim, você não deve ignorar o fato de que os EAU são um país islâmico com um código de vestuário muito rigoroso e, portanto, é aconselhável vestir-se com roupas clássicas. Na verdade, as mulheres usam um manto preto conhecido como "Abaya".O fumo é permitido normalmente nas ruas, em bares e boates. Não jogue a guimba de cigarro na rua, pois pode gerar alguns olhares de desaprovação e até, algum policial chamar a sua atenção.

É chamada de Sonapur, o nome não-oficial dessa periferia de Dubai, longe do luxo, dos arranha-céus e da grande riqueza que caracteriza a cidade do Oriente Médio. Imigrantes do sul da Ásia trabalham aqui e viajam para Dubai com a esperança de construir um futuro para as suas famílias.

Nos Emirados Árabes é proibido consumir bebidas alcóolicas na rua e em locais públicos.

Segundo a legislação de Dubai é proibido expressar qualquer demonstração de afeto (como beijos e abraços) em público. É tolerado, a pessoas casadas, dar as mãos. Contudo, beijos e carícias são realmente considerados uma ofensa. Descumprir essa lei é algo bastante sério e pode levar à prisão e deportação.

Pode dar a mão em Dubai

Trocas de carinho e afeto entre casais em público não são bem vistos em Dubai. Coisas tão simples para os ocidentais como beijos, abraços ou andar de mãos dadas devem ser evitados. E isso vale para casais heterossexuais e homossexuais.O problema é que o beijo em vias públicas é proibido nas leis dos Emirados Árabes Unidos. Segundo a legislação local, demonstrações públicas de afeto não são permitidas – beijos ou abraços – e podem dar cadeia e deportação.Vestidos: As mulheres podem usar vestidos de manga comprida, manga curta ou sem mangas, mas sempre até o joelho. Blusas sem mangas: As mulheres podem usar blusas sem mangas, mas é aconselhável ter à mão um lenço ou um foulard porque em certos lugares elas não podem ir com os ombros descobertos.