Pode dormir com a guia? Verifique isto – Pode dormir com guia de proteção


POSSO DORMIR COM A GUIA Por uma questão de conforto e segurança, é melhor tirar sua guia para dormir. Deixe-a a seu lado e recoloque no dia seguinte.Cuidados que devemos tomar com a Guia: Retirar quando for ter relações sexuais; Retirar quando for dormir; (Pode colocar embaixo do travesseiro).

Encostar o pneu na guia ou meio-fio danifica a estrutura. O piloto de teste do Campo de Provas da Goodyear, Felipe Zacarias, alerta que este hábito pode ocasionar uma fissura na estrutura da malha interna de aço dos pneus. Esta fissura pode levar até a uma fissura externa.

Umbanda: Bater cabeça, firmar ponto, abrir e fechar a gira ainda são expressões por vezes proibidas.

Como saber o guia que me protege

Caso você queira saber realmente qual é o seu Orixá, é preciso conversar com um Pai ou Mãe de Santo. Através do jogo de Búzios eles irão encontrar o seu Orixá de cabeça. Procure um terreiro de sua confiança, participe da comunidade e desenvolva seu caminho espiritual.Se possível, faça a guia em uma terça-feira e deixe-a mergulhada em um copo com água e sal por 24 horas. Coloque para secar ao lado de um incenso de orquídea ou almíscar.Portanto, o uso de uma guia de aço, devidamente consagrada (dinamizada), por um Guia Espiritual, um mago experimentado, ou mesmo um sacerdote, transforma-se em uma potente proteção.

A Função da Guia de Aço: Função de catalisar os fluidos bons e repelir os maus do próprio dono. Composição da Guia: As guias de aço, possuem o que chamamos de “ferramentas” dos Orixás penduradas por toda a extensão da guia.

Quem usa guia no pescoço

Quando o filho está com o seu fio de contas ou guia no pescoço, ele está em verdade carregando consigo seu próprio Orixá ou Entidade, e quando um desses colares arrebenta é sinal de que alguma energia negativa foi absorvida.Guia é o nome usado nas religiões afro-brasileiras para os colares usados pelos médiuns durante as sessões e giras e também utilizadas pelos filhos da casa representando os seus guias (Orixás), variando a cor conforme a Linha na qual o espírito atua, a considerar: Linha de Oxalá = Contas Brancas (Candomblé e Umbanda)assim é afastado de seu poder religioso e político no intramuros dos terreiros, pois “uma mulher menstruada não pode entrar na casa de santo, não pode tocar em instrumentos ou objetos sagrados e nem em seus pais de santo”2.

Orixá Exu tem sua imagem desmistificada como ser do mal e assustador. Considerado por muitos como um ser “assustador”, o orixá Exu, cultuado nas religiões de matrizes africanas, está fortemente ligado ao negro brasileiro e a sua história.

Orixá de cada signo

  1. Ogum – Áries (21/3 a 20/4)
  2. Oxóssi – Touro (21/4 a 20/5)
  3. Ibejis – Gêmeos (21/5 a 20/6)
  4. Oxum – Câncer (21/6 a 21/7)
  5. Xangô – Leão (22/7 a 22/8)
  6. Obaluaiê – Virgem (23/8 a 22/9)
  7. Oxumaré – Libra (23/9 a 22/10)
  8. Nanã – Escorpião (23/10 a 21/11)

Abaixo, separamos cinco atitudes que podem lhe ajudar a cumprir essa missão.

  1. 1- Reconhecer seu papel no mundo. A reflexão da espiritualidade é o primeiro passo para encontrar seu próprio lugar no mundo.
  2. 2- Ser grato.
  3. 3- Praticar o perdão.
  4. 4- Oração.
  5. 5- Dialogar com Deus.

Como proteger a guia

Na planilha, selecione somente as células que deseja bloquear. Traga novamente a janela pop-up Format Cells (Ctrl+Shift+F). Desta vez, na guia Proteção, marque a caixa Bloqueado e clique em OK. Na guia Revisar, clique em Proteger Planilha.Para fazer a sua guia de proteção, você vai usar um cordão de náilon ou barbante no qual possa colocar contas da cor pedida pelo seu Orixá (podem ser compradas em lojas de artigos místicos). Dê um nó na ponta, deixando um pedaço a mais sem contas e vá colocando-as até ficar de um tamanho que você goste.Pessoa que acompanha e informa turistas: 4 cicerone, acompanhante, acompanhador, orientador, condutor. Livro com informações de turismo: 5 roteiro, guião.