Por que a rainha Elizabeth nunca se casou? Verifique isto – Por que a rainha Elizabeth primeira foi decapitada


Tudo porque teve sua mãe decapitada, porque quando ela tinha três anos, correram boatos de que a rainha havia traído o rei. A sentença foi a morte. Foi aí que a pequena teve o direito ao trono retirado. Dedicada inteiramente aos estudos.Muitos disseram que a rainha nunca se desculpou pelos crimes cometidos em nome do Império. Ela reconheceu, porém, os "episódios angustiantes" e "difíceis" como o massacre de Amritsar, no norte da Índia, em 1919.

Ela tinha 96 anos quando morreu em 8 de setembro de 2022. Nascida em 1926, a princesa Elizabeth tornou-se rainha após a morte do pai, o rei George 6º, em 1952. Casou-se com Philip, duque de Edimburgo, em 1947 — e o casal teve quatro filhos: Charles, Anne, Andrew e Edward.

Philip de Edimburgo, o primeiro amor da Rainha Elizabeth 2ª | National Geographic.

Qual era a doença da rainha

A Rainha Elizabeth 2ª, que morreu em setembro deste ano de "causas naturais", segundo comunicado oficial, teria enfrentado um câncer raro na medula óssea nos últimos meses de vida, segundo uma biografia não publicada ao qual o jornal The Mirror diz ter dito acesso.Pois bem, para esconder as marcas da varíola e também se adequar a moda da época, Elizabeth I passava um pó branco em seu rosto conhecido como ceruse veneziano, um pó feito com chumbo que era misturado com vinagre e passado no rosto.Ela também não tirava fotos com os recém-nascidos. Os bebês só foram apresentados semanas depois. Isso tudo porque a gravidez era considerada uma espécie de tabu naquele tempo. Segundo publicações que especulam o assunto pelo mundo, a própria rainha considerava, na época, a palavra gravidez “vulgar”.

Repouso da rainha Elizabeth II
Ela dormia sempre no mesmo horário: às 23h. Tinha mais de 8 horas de sono.

Porque a rainha Elizabeth casou com Philip

Na época, Philip era membro das famílias reais grega e dinamarquesa e, por isso, inicialmente o casamento não era bem visto, a princípio, devido às ligações com outras casas reais européias. No entanto, Philip recebeu a permissão do rei para se casar com Elizabeth e abandonou seus títulos.O motivo é uma regra antiga dentro da monarquia britânica: o título de rei só pode ser dado a quem herdar o trono. Isso significa que o marido de uma rainha governante é chamado de príncipe consorte.A história que se sabe é que Elizabeth passou a trocar cartas com Philip enquanto a Segunda Guerra Mundial eclodia e ele participava do confronto no Mediterrâneo e no Pacífico. Só no fim da batalha, em 1946, ele conseguiu a permissão do então rei George VI para se casar com a primogênita do monarca com a rainha-mãe.

Quando nasceu, Elizabeth se tornou a terceira na linha de sucessão do trono inglês, estando atrás de seu tio Edward, filho mais velho de George V, e do duque de York, seu pai. Seus pais tiveram apenas duas filhas, sendo Elizabeth a mais velha e Margaret a mais nova.

Com a morte da rainha Elizabeth II, Charles automaticamente se torna o novo rei do Reino Unido. Aos 73 anos, ele será o monarca mais velho a ser coroado na história britânica.

O público não poderá ver o rosto da monarca, já que o caixão precisa estar fechado e envolvido com a bandeira e as insígnias reais.

Quanto a rainha Elizabeth bebe por dia

A publicação do periódico britânico afirmava que, apesar de raramente ser flagrada ingerindo drinks em público, Elizabeth não dispensava uma taça todas as noites, geralmente um dry martini— bebida que também era a favorita do seu filho, o príncipe Charles.Vagas para motoristas e faxineiros na residência da rainha Elizabeth pagam até R$ 169 mil ao ano.O monarca do Reino Unido ocupa também o cargo de chefe supremo da igreja anglicana, que é a religião oficial do Estado da Inglaterra.