Por que o craque Neto foi hospitalizado? Verifique isto – Qual foi o motivo da cirurgia do Neto


Neto não deu muitos detalhes sobre os procedimentos realizados, mas já havia mencionado no ar que passaria por uma vasectomia e operaria o joelho. Por conta das cirurgias realizadas, Neto não apresentou o "Donos da Bola" da última sexta-feira (15). O programa foi comandado pelo jornalista da Band, Fernando Fernandes.Longe do comando do programa Os Donos da Bola desde a última quinta (14), José Ferreira Neto se recupera de cirurgias realizadas no joelho e, por isso, segue afastado do trabalho na Band.

Neto passou por cirurgias no joelho na última semana e deixou o comando do programa na Band. Além do 'Donos da Bola', o ex-jogador também teve que se ausentar da Rádio Bandeirantes, Rádio Craque Neto, Baita Amigos, mas voltará para os três na segunda.

É estimado que o polêmico Neto tenha um dos maiores salários da Band, o apresentador do 'Os donos da bola' recebe cerca de R$ 200 mil mensais fora o merchan.

Como o Neto emagreceu

“Eu estava pesando 125 kg, aí fiz a bariátrica vertical, há 9 anos, e aí depois, a Sandra, minha esposa, conseguiu com que eu mudasse a minha forma de alimentar”, contou o esportista. “Para que eu pudesse viver melhor e nesse tempo eu fui adquirindo uma saúde melhor”, enfatizou o famoso.Fiz três cirurgias, e uma muito séria', contou o apresentador da Band. O ex-jogador de futebol não deu mais detalhes sobre o motivo das cirurgias. Anteriormente, ele havia comentado que realizaria uma operação no joelho e também faria uma vasectomia.A liberação de dopamina faz o usuário de crack ficar mais agitado, o que leva a aumento da presença de adrenalina no organismo. A consequência é o aumento da frequência cardíaca e da pressão arterial. Problemas cardiovasculares, como infarto, podem ocorrer.

O apresentador se afastou por conta de dores no joelho e precisou realizar três cirurgias. No último dia 15, o apresentador explicou que um dos procedimentos cirúrgicos foi "muito sério" e que ele permaneceria em repouso. Ele recebeu alta hospitalar no domingo (17) e se recuperou em casa.

Onde Neto foi revelado

Neto Murara

Informações pessoais
2003 2003–2009 Cruzeiro Atlético Paranaense
Clubes profissionais2
Anos Clubes Jogos e gol(o)s
2009–2010 2011–2015 2015–2017 2017–2019 2019–2022 2022– Atlético Paranaense Fiorentina Juventus Valencia Barcelona Bournemouth 61(0)101(0)22(0)80(0)21(0)0(0)

Mas afinal, quanto ele ganhava na Globo — e quanto vai ganhar na Band O salário de Faustão era o maior da emissora, cerca de 5 milhões de reais mensais na rede do "plim plim", somando o salário e merchandisings, segundo a colunista Cristina Padiglione, do blog Telepadi.No final do ano, foi eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro de 1991, ganhando a Bola de Prata. Defendeu o Corinthians em dois períodos: entre 1989 e 1993 e entre 1996 e 97. Em um total de 227 partidas (104 vitórias, 74 empates, 49 derrotas), Neto anotou 80 gols e conquistou 3 títulos oficiais.

Zé Neto fez reeducação alimentar e investiu nos exercícios físicos, não deixando de exibir tudo para os mais de 3 milhões de seguidores que acompanham sua carreira e vida pessoal nas redes sociais. Natália Toscano, esposa do famoso, diz que não se incomoda com o ganho de peso.

Ídolo do Corinthians e apresentador sincerão: os 55 anos do Craque Neto – 09/09/2021 – UOL Esporte.

Natural de Santo Antônio de Posse, São Paulo, Neto iniciou sua carreira como jogador no infantil da Ponte Preta, mas logo se transferiu para o Guarani. Foi lá que o ex-meio-campista começou a se destacar. Conquistou o vice-campeonato no Paulistão de 1988. Na final, anotou um gol antológico contra o Corinthians.

Quanto tempo para vicia em craque

Já outros costumam se sentir curiosos sobre seus efeitos e experimentam, supostamente, só para saberem como é o efeito é forte mesmo. Porém essas drogas podem viciar no primeiro uso. Estudos indicam que o Crack precisa de no máximo quatro usos para tornar alguém dependente.O material é usado por usuários de crack para queimar a pedra, conforme informações do Centro de Reabilitação Esquadrão da Vida, serviço de referência ao SUS em Bauru.gordinho
O apelido era uma referência a um personagem do programa "Viva a Noite", apresentado por Gugu Liberato. Paulo Sérgio explicou que, assim como o boneco da TV, Neto era "gordinho" e "fortinho". Além disso, o ex-atacante disse que o hoje apresentador não gostava de treinar.