Por que os lutadores de WWE não sangram? Verifique isto – Porque as lutas do WWE não sai sangue


Enquanto ele fica lá, usa a lâmina para fazer a técnica próxima ao começo do cabelo. Essa área da testa produz uma grande quantidade de sangue sem precisar um corte profundo. Isso faz com que os fãs acreditem que ele sofreu uma lesão significativa, quando não ocorreu tal lesão.The Heartbreak Kid Shawn Michaels, ele que está na WWE há mais de 3 décadas como competidor. Ilustre lutador do Hall da Fama da empresa é tido por muitos como o melhor da história. Shawn poderia estar mais alto nessa lista, mas teve em sua carreira algumas lesões que o afastaram por muito tempo dos ringues.

A WWE trata da difusão da luta livre como negócio principal, mas em sua atividade comercial também é importante a distribuição de merchandising, filmes, videogames e outros produtos associados a esta modalidade de luta. Seu sucesso empresarial tem sido tão notável que suas ações foram integradas à Bolsa de Nova York.

São quase inteiramente compostas de luta livre e são onde acontecem as lutas mais importantes. O perfil mais importante desses eventos é a WrestleMania, que acontece anualmente em abril. Você pode verificar nosso guia completo para todos os próximos pay-per-views e eventos especiais da WWE aqui .

Tem algum lutador brasileiro na WWE

Os treinos estão a ser comandados por vários elementos do WWE Performance Center, além dos próprios brasileiros que já pertencem à WWE: Cezar Bononi, Adrian Jaoude e Taynara Conti.A família McMahon é a principal proprietária da WWE. Além de suas posições corporativas, eles também aparecem no ar como figuras de autoridade e lutadores em todas as marcas.O show da WWE mantém uma organização perfeita, e o ambiente geral está muito bem realizado. Tudo está contemplado dentro de uma completa harmonia. O vestuário dos lutadores, o cenário, os efeitos especiais, tudo é sincronizado de uma maneira ideal.

O primeiro campeão foi Buddy Rogers, o qual venceu o campeonato em 1963, bem como em dezembro de 2022, o atual campeão é Roman Reigns, que está em seu quarto reinado.

Quem narra o WWE

Marco Alfaro
Marco Alfaro é um jornalista esportivo brasileiro, mais conhecido por narrar as lutas da WWE no canal por assinatura Fox Sports.Segundo a resenha o jogador profissional com maior salário do mercado foi o três vezes campeão da WWE, Brock Lesnar, com supostas receitas de 12.612.000 dólares em 2020, enquanto na linha feminina liderou Ronda Rousey com ganhos de 1.625.862 dólares.Por fim, o lutador que por mais vezes venceu o WWE Championship foi John Cena, um outo lutador que se encontra a dar o salto para Hollywood na sua carreira. Com um total de treze conquistas, este foi campeão por 1254 dias.

Um dos segredos do sucesso do WWE está na fidelidade de seus fãs. A paixão pela luta livre é algo que passa de pai para filho, principalmente nos Estados Unidos. Não são muitos os aficionados que vão aos shows da modalidade sem outros membros da família. E isso acontece por um motivo simples.