Porque as mulheres gostam de Bl? Verifique isto – Quem gosta de BL E o quê


Embora a palavra fujoshi seja considerada altamente pejorativa, as fãs de BL/yaoi a tomaram para si com orgulho. Houve algumas tentativas de usar fujoshi como um feminino de otaku, mas atualmente a fujoshi é a fã de qualquer material – oficial ou não- BL/yaoi e tem um contraparte masculino, o fudanshi.11Esse senso comum que se criou das fujoshis e dos fudanshis pode ser problemático para eles, quando se trata de revelar seu interesse pelo yaoi para outras pessoas; afinal, associar-se a uma figura de “tarado”, “pervertido” pode não soar convidativo ou dignificante.

Também conhecidos como shounen-ai ou Boy's Love (BL), estes animes se caracterizam por terem um romance entre dois homens como foco da trama. Mas as opções de Yaoi vão além do romance. Tem mistério, comédia, ação, ficção científica, drama, namoro escolar.

Qualquer mulher que gosta de animes yaoi e é fã do gênero automática é uma Fujoshi, talvez algumas não se proclamem Fujoshi , se você for uma dessas pessoas não fique com medo das pessoas te julgarem por ser uma Fujoshi apenas seja orgulhosa por ser uma da mesma maneira que você é por ser uma otome.

  Qual é o horário da Fórmula 1 neste domingo? Verifique isto - Que horas e a largada da Fórmula 1 domingo

Qual o BL mais famoso do mundo

Os 25 melhores doramas BL disponíveis para você assistir

  • I Told Sunset About You (2020) Disponível em: Vimeo.
  • A Tale of Thousand Stars (2021) Disponível em: Youtube (GMMTV)
  • Until We Meet Again (2019) Disponível em: Line TV e Viki.
  • Bad Buddy (2021)
  • Not Me (2021)
  • We Best Love: No.
  • Cherry Magic (2020)
  • Light On Me (2021)

Os 17 melhores doramas BL para conferir agora mesmo!

  1. Bad Buddy (2021) País: Tailândia.
  2. Sotus (2016) País: Tailândia.
  3. He's coming to me (2019) País: Tailândia.
  4. My love mix up (2021) País: Japão.
  5. Together with me (2017) País: Tailândia.
  6. Where your eyes linger (2020)
  7. Hello Stranger (2020)
  8. HIStory 3: make our days count (2019)

Yuri é um termo japonês que significa "Amor de Garota" e que é normalmente utilizado para caracterizar animes, jogos, mangás ou outra mídia que gire em torno, ou dê algum destaque, a relações amorosas entre duas mulheres.

De forma simples e resumida, o yuri é um termo utilizado para os quadrinhos e animações com temas lésbicos. Isso mesmo, de forma direta e reta: mulheres lésbicas são protagonistas das histórias.

  Quem criou a burca? Verifique isto - Qual o motivo do uso da burca

O que é BL feminino

Boys Love, ou BL, é um gênero feito de mulheres para mulheres em sua maioria. O gênero nasceu de obras shoujo mangá que teve seu início no fim dos anos 70 e atualmente domina proporções inimagináveis com diferentes tipos de escrita e adaptações.Moe (em japonês: 萌え) é uma gíria que originalmente refere-se a um interesse em particular para personagens femininas descritas como "fofas" ou "adoráveis".Foi anunciado no twitter oficial da produtora Dang Studio, que um novo girls love kdrama, ou um kdrama lésbico, como preferir chamar o romance entre duas mulheres, está chegando! Just Slept já tem elenco principal confirmado, porém ainda sem data de estreia.

Where My Eyes Linger
Where My Eyes Linger (2020)
Where My Eyes Linger foi o primeiro BL coreano, já existiam obras com personagens LGBTQIA+, porém esse foi o pioneiro no formato que conhecemos atualmente, e por isso ele não poderia ficar de fora desta lista.

Mulheres fãs de yuri são chamadas de Yuriko, que significa filhas do lírio. E homens fãs de yuri são chamados de Fuyuris.

  Quantas toneladas o Superman pode aguentar? Verifique isto - Quantas toneladas Superman pode levantar

A resposta é bem simples, yuri é um gênero de anime (ou qualquer outra plataforma) que apresenta relações homoafetivas entre mulheres. Ele pode ser traduzido literalmente para "lírio", também podendo ser chamado de Girls Love (ou GL).

Quais os poderes da Yuri

Yuri tem a capacidade se separar seu espírito/ectoplasma de seu corpo, assim criando uma projeção astral livre dos límites físicos, o que inclui sua baixa Vigor.Seja do gênero BL (boy's love) – que retrata o amor entre dois garotos – ou GL (girl's love) – romance entre duas garotas – venha com a gente e conheça essas histórias maravilhosas e que são perfeitas para deixar nosso coração quentinho e pronto para pedir por mais!Então resolvi cantar que pelo menos era de graça!", brinca Mateus, agora conhecido como o Negão da BL, nome que ele explica: "Moro beirando a linha do trem. Abreviando fica Beira Linha." A música ainda não me dá frutos financeiros. Os shows vão ter que ficar para depois da pandemia.