Porque é bom ter espada de São Jorge no quarto? Verifique isto – Qual o significado da espada de São Jorge no quarto


Reza a lenda que a espada-de-são-jorge tem o poder de espantar o mau-olhado e deixar fluir as boas energias na casa. Isso pode ocorrer, principalmente, se ela for colocada próximo à porta principal do imóvel.A Espada de São Jorge age como uma barreira para as energias negativas. Dessa forma, um bom lugar para deixar o vaso da planta é próximo da porta de entrada da casa. Quando alguém entra no seu lar, as energias ruins são filtradas pela planta e são mantidas do lado de fora.

A planta espada de São Jorge é utilizada como amuleto contra energias negativas, servindo assim como um “escudo” para a casa. Além disso, ela representa prosperidade, principalmente quando apresenta bordas amareladas.

Uma boa planta para se ter no quarto é a Espada-de-São-Jorge. Ao colocar perto de você, do seu lado na cama, a emissão de oxigênio dela ao longo da noite vai ajudar a melhorar seu sono. Ela emite bastante oxigênio à noite, enquanto também absorve CO2 que expelimos.

Pode colocar espada de São Jorge no quarto de dormir

Como o quarto geralmente não é um espaço que recebe luz solar direta, a Espada-de-São-Jorge encaixa-se perfeitamente ali. Outro ponto positivo é que, de acordo com a crença popular, essa plantinha protege contra as energias negativas, ou seja, garante um sono mais tranquilo para os donos do quarto.Para ter a proteção da planta, o recomendado é colocá-la na entrada da casa, de preferência à esquerda da porta.Como o quarto geralmente não é um espaço que recebe luz solar direta, a Espada-de-São-Jorge encaixa-se perfeitamente ali. Outro ponto positivo é que, de acordo com a crença popular, essa plantinha protege contra as energias negativas, ou seja, garante um sono mais tranquilo para os donos do quarto.

Luz. As espadas-de-são-jorge se dão bem em diferentes ambientes, incluindo com sol direto e pouca luz. No entanto, a luz solar indireta é a sua preferida. Esta espécie resistente pode prosperar em qualquer sala com quase qualquer tipo de iluminação.

Pode colocar Espada-de-São-Jorge no quarto de dormir

Como o quarto geralmente não é um espaço que recebe luz solar direta, a Espada-de-São-Jorge encaixa-se perfeitamente ali. Outro ponto positivo é que, de acordo com a crença popular, essa plantinha protege contra as energias negativas, ou seja, garante um sono mais tranquilo para os donos do quarto.Para ter a proteção da planta, o recomendado é colocá-la na entrada da casa, de preferência à esquerda da porta.A Espada de São Jorge é conhecida por ser uma das melhores espécies de plantas com ação purificadora para os ambientes e energias. Suas propriedades permitem que ela absorva substâncias tóxicas do ar durante o dia, enquanto à noite libera oxigênio limpo. Esse efeito auxilia na purificação dos cômodos da casa.

Ao emitir uma energia negativa no ambiente, a planta que estiver no mesmo espaço que você irá absorver essas vibrações enquanto o seu corpo energético suga as boas energias da planta. É como uma troca, em que o objetivo é alcançar o equilíbrio.

Por seu formato pontudo, a espada-de-São-Jorge é conhecida por cortar a vibração negativa e todo tipo de magia dos ambientes. Assim, é muito comum encontrá-la atrás da porta dos lares, pois ela impede que a inveja entre.

Como o quarto geralmente não é um espaço que recebe luz solar direta, a Espada-de-São-Jorge encaixa-se perfeitamente ali. Outro ponto positivo é que, de acordo com a crença popular, essa plantinha protege contra as energias negativas, ou seja, garante um sono mais tranquilo para os donos do quarto.

São Jorge é o santo protetor de que

São Jorge é considerado Padroeiro dos cavaleiros, soldados, escoteiros, esgrimistas e arqueiros. Ele é invocado ainda contra a peste, a lepra e as serpentes venenosas. O Santo é honrado também pelos muçulmanos, que lhe deram o apelativo de “profeta”.As espadas-de-são-jorge se dão bem em diferentes ambientes, incluindo com sol direto e pouca luz. No entanto, a luz solar indireta é a sua preferida. Esta espécie resistente pode prosperar em qualquer sala com quase qualquer tipo de iluminação.O vaso perfeito
Os vasos mais indicados são os de cerâmica, pois eles retêm umidade, garantindo que a terra vai ser mantida fresca por mais tempo. Além disso, eles são mais usados na decoração de interiores, por sua vertente mais rústica. Só garanta que ele tenha furos de drenagem no fundo.