Porque o pop it existe? Verifique isto – Porque o pop it foi inventado


Segundo a designer, sua mãe imaginou um brinquedo em um sonho — só que no sonho, ela imaginou um “tapete de seios” que poderia ser apertado dos dois lados, disse Ora em uma entrevista. Então Ora descreveu a ideia para Theo e eles decidiram dar uma chance para o produto.É um tipo de "fidget toy" (brinquedo para inquietação, em tradução literal), ou seja, um brinquedo anti-stress para ficar mexendo naquele momento que as mãos estão inquietas. Os pop-its surgiram aparentemente do nada no ano passado em lojas e na internet e neste ano se tornaram uma febre internacional.

Nas últimas semanas, o item se tornou o novo alvo de grupos conservadores do país. O pastor de uma igreja publicou um vídeo no YouTube relacionando o pop-it às cores da bandeira LGBTQIAP+ e acusando o movimento de querer “destruir a família”.

Ele defende que as cores do brinquedo remetem às do arco-íris, uma “aliança que Deus fez com Noé e seu povo para mostrar que não mais acabaria com o mundo por meio de um dilúvio”. Diante da polêmica, explicou o trecho bíblico aos filhos Pietro e Lorenzo, de 6 anos e 2 anos, e liberou a mania do momento.

O que tem haver pop com LGBT

Brinquedo que virou febre dentre crianças nos últimos meses, o Pop-it é condenado por evangélicos por causa das cores da bandeira LGBT. No Youtube, tem aparecido falas de pastores relacionando o objeto à comunidade LGBT e acusando o ativismo arco-íris de querer "destruir a família".O Pop It é um recurso que além de exercitar habilidades primordiais para o desenvolvimento infantil, é muito eficaz em intervenções com crianças autistas que apresentam sensibilidade a texturas e ao toque.Então, os fidget toys servem para a criança poder descarregar essa energia, ficar mexendo naquele brinquedo gera para ela um certo conforto — explica. É essa sensação de conforto que pode fazer com que as crianças (e inclusive os adultos) se sintam mais tranquilas e menos ansiosas ao manusear um brinquedo desse tipo.

pop it fidget toy raro

  • Pop It Bubble Fidget Toy Super Raro.
  • Pop It Bubble Fidget Toy Super Raro Seleção.
  • Tabuleiro Pop It Challenge Foxmind Push Pop It Fidget Toy Praça Bolha Sensory colorido.
  • Kit 3 Pop It Fidget Toy Empurre O Brinquedo.
  • Pop It Fidget Toy Bubble Brinquedo Sensorial Push sortido.

Qual o significado do pop it colorido

Segundo eles, o Pop it é colorido em referência à bandeira da comunidade LGBTQIA+.Então, os fidget toys servem para a criança poder descarregar essa energia, ficar mexendo naquele brinquedo gera para ela um certo conforto — explica. É essa sensação de conforto que pode fazer com que as crianças (e inclusive os adultos) se sintam mais tranquilas e menos ansiosas ao manusear um brinquedo desse tipo.saber que o taehyung o apoia e que eles são tão próximos é muito significativo. quando uma army foi com o cartaz escrito "a comunidade LGBT ama o bts" no show dos meninos e a reação do taehyung foi simplesmente colocar a mão no peito e dizer "obrigado" a ela.

Apesar de ter se tornado uma febre em 2020, a origem do pop-it nos remete para os anos 1970 e ao casal Theo e Ora Coster, que inventaram mais de 190 jogos. Theo Coster é um sobrevivente do Holocausto que foi viver em Israel, onde conheceu a sua esposa e parceira na criação de vários brinquedos educativos.

More videos on YouTube
O brinquedo, que também é considerado antiestresse, passou a ser alvo de críticas em vídeos produzidos por conservadores. Segundo eles, o Pop it é colorido em referência à bandeira da comunidade LGBTQIA+.

“O brinquedo auxilia na concentração das crianças, na organização espacial – ao apertar um lado e depois o outro, começa a exercitar uma sequência lógica. Ou seja, é uma maneira de estimular o cérebro, além de trabalhar a coordenação motora fina e a percepção”, pontua a psicanalista.

Qual o perigo do pop it

Apesar da parte boa, o Pop It tem despertado a atenção de especialistas que percebem perigo no uso não moderado e alertam quanto à necessidade de cuidado com a saúde mental dos usuários, principalmente quando são crianças.Sim, o brinquedo é feito de silicone, pode ser lavado normalmente com água e sabão, e por ser flexível e maleável, é possível limpar cada saliência e reentrância do brinquedo, dessa forma, não acumula sujeira.Conheça os 6 melhores pop it de 2022: Brinquedo Pop It Fidget Colorido Anti-Stress Sensorial. Pop It Fidget Toy Brinquedo Anti Stress Sensorial. Pulseira de bolha de pressão Fidget Toys.