Porque os homens preferem ficar solteiro? Verifique isto – Porque os homens estão preferindo ficar solteiro


Com o passar do tempo, se acostumam a viver sozinhas. O homem que fica muito tempo sozinho se acostuma a um determinado estilo de vida e não tem pressa em mudar, porque tem medo de perder a sua autonomia. A psicóloga americana Bella DePaulo acredita que a vida de solteiro não é assim tão ruim.Os pesquisadores, em artigo publicado no Journal of Social and Personal Relationships, dizem que "solteiros têm mais tendência a manter contato e receber ajuda de pais, irmãos, vizinhos e amigos do que os casados. Essas diferenças são mais proeminentes para os que nunca se casaram do que os que haviam sido casados".

Você não depende mais da agenda de outra pessoa. Ser solteiro não é uma coisa ruim. É um tipo de relacionamento em que você é sempre a pessoa mais importante do mundo. Divirta-se com seus amigos, família, animais de estimação.

Alguns preferem a vida de solteiro, onde as responsabilidades são as menores, a liberdade é maior e você nunca de enjoa de fazer algumas coisas. Já outras pessoas, defendem que namorar é a melhor coisa do mundo e nunca trocariam a vida de compromisso pela vida desregrada de solteiro.

Por que os homens não querem namorar

Geralmente nos deixamos tomar pela tristeza e desesperança, ou nos recusamos a aceitar e realizar as transformações necessárias, esperando que algo ou alguém lá fora nos prove que será possível ser feliz no amor e as mudanças aconteçam por si só. Porém, só você mesma tem esse poder.Ser casado traz às pessoas mais felicidade ao longo da vida do que ser solteiro. O impulso para a felicidade em estar casado também persiste até a velhice. O efeito positivo do casamento é ainda mais forte para aquelas pessoas que descreveram seu parceiro como seu melhor amigo.O fato de não estar comprometida pode ser divertido, interessante e até mesmo libertador

  1. 1 – Solteira, você tem mais tempo para suas amigas.
  2. 2 – Solteira, você pode redescobrir o quanto é bonita.
  3. 3 – Solteira, você pode ir onde quiser.
  4. 4 – Solteira, você pode mudar o rumo da sua vida quando te der na telha.

Para as mulheres solteiras, a realidade é um pouco melhor: elas tem 23% ou 15 anos a menos de expectativa de vida comparada às colegas casadas.

Qual é a melhor parte de ser solteiro

10 vantagens de estar solteira

  1. 1 – Solteira, você tem mais tempo para suas amigas.
  2. 2 – Solteira, você pode redescobrir o quanto é bonita.
  3. 3 – Solteira, você pode ir onde quiser.
  4. 4 – Solteira, você pode mudar o rumo da sua vida quando te der na telha.
  5. 5 – Solteira, você pode ter quantos amigos quiser.

Não importa se acabou de passar por um término ou se já está solteiro há um tempo, é normal sentir que vai continuar assim para o resto da vida. O lado bom disso Você vai aprender que não precisa de um relacionamento para ser feliz e que existem muitas coisas que você pode fazer para se divertir!Os homens odeiam falar a todo o momento sobre seus sentimentos. Se quer ir longe no seu relacionamento, discuta-o em conta-gotas. Não adianta lutar contra a natureza: mãe é mãe, e sempre será a número um. Não caia na bobeira de querer brigar pelo lugar dela.

  • Ele deixa todos os meios de contato abertos para você
  • Ele se empenha para lembrar de datas.
  • Você é apresentada à família dele.
  • Você é apresentada aos amigos dele.
  • Ele prefere estar com você às outras pessoas.
  • Ele prepara surpresas agradáveis.
  • Vocês começam a fazer planos de médio ou longo prazo.

6 – Muitas pessoas solteiras acham que tudo tem que estar em dia: corpo, corte de cabelo, dieta, depilação, perfumes e outros adereços estéticos. Pode ser cansativo cuidar sempre de tudo isso; 7 -Pressão familiar vai ser algo corriqueiro na sua vida de solteiro.

Estudos comprovam que namorar faz bem a saúde, prevenindo doenças e ajudando a recuperação de outras. Amar alguém, ou até mesmo a sensação de se sentir apaixonado traz inúmeros benefícios, não só psicológicos, mas também físicos.

Quantos anos um solteiro vive

Para as mulheres solteiras, a realidade é um pouco melhor: elas tem 23% ou 15 anos a menos de expectativa de vida comparada às colegas casadas.O casamento pode fazer bem ao coração. É isso que aponta uma pesquisa realizada na Finlândia, que descobriu que pessoas casadas têm menos chances de sofrer um ataque cardíaco e, na ocorrência de um problema desses, têm mais facilidade de se recuperar.O verbete solteira é uma forma flexionada de "solteiro".