Porque pop it tem as cores LGBT? Verifique isto – Quem inventou o Pop It LGBT


Apesar de ter se tornado uma febre em 2020, a origem do pop-it nos remete para os anos 1970 e ao casal Theo e Ora Coster, que inventaram mais de 190 jogos. Theo Coster é um sobrevivente do Holocausto que foi viver em Israel, onde conheceu a sua esposa e parceira na criação de vários brinquedos educativos.O pop it faz parte de uma categoria chamada fidget toy, que significa brinquedo de inquietação, em tradução literal. Isso porque o objeto, feito de silicone, reúne várias bolinhas que, ao serem apertadas, emitem um barulho similar ao que ouvimos quando estouramos um plástico bolha: 'pop'.

Em seu canal bíblico no Youtube, ele criticou a fala do pastor que espalhou a teoria sobre o pop-it. Ele defende que as cores do brinquedo remetem às do arco-íris, uma “aliança que Deus fez com Noé e seu povo para mostrar que não mais acabaria com o mundo por meio de um dilúvio”.

Brinquedo que virou febre dentre crianças nos últimos meses, o Pop-it é condenado por evangélicos por causa das cores da bandeira LGBT. No Youtube, tem aparecido falas de pastores relacionando o objeto à comunidade LGBT e acusando o ativismo arco-íris de querer "destruir a família".

O que tem haver POP com LGBT

Brinquedo que virou febre dentre crianças nos últimos meses, o Pop-it é condenado por evangélicos por causa das cores da bandeira LGBT. No Youtube, tem aparecido falas de pastores relacionando o objeto à comunidade LGBT e acusando o ativismo arco-íris de querer "destruir a família".A invenção é de Theo e Ora Coster, um casal de designers que inventou mais de 190 jogos, entre eles o “Cara a Cara”. Ora teve a ideia em um sonho após sua mãe falecer por conta de um câncer de mama. Ela sugeriu ao marido para eles fazerem uma espécie de “tapete de mamilos” para serem empurrados de um lado para o outro.Criado por um casal de empreendedores, o primeiro protótipo do brinquedo surgiu ainda em 1970, pelas mãos de Theo e Ora Coster, casal de designers de jogos.

saber que o taehyung o apoia e que eles são tão próximos é muito significativo. quando uma army foi com o cartaz escrito "a comunidade LGBT ama o bts" no show dos meninos e a reação do taehyung foi simplesmente colocar a mão no peito e dizer "obrigado" a ela.

O que os LGBT usam

Às sete cores tradicionais do arco-íris — vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta — somava-se o rosa. A primeira alteração reduziu a representação de oito para seis cores: e foi assim, com apenas seis faixas, que a bandeira LGBT se tornou um ícone mundial.Nas últimas semanas, o item se tornou o novo alvo de grupos conservadores do país. O pastor de uma igreja publicou um vídeo no YouTube relacionando o pop-it às cores da bandeira LGBTQIAP+ e acusando o movimento de querer “destruir a família”.LGBTQIA+

  • Solista. MRSHLL. MRSHLL.
  • Wassup/ Solista. Kim Jiae. Kim Jiae.
  • 2AM/ Solista. Jo Kwon. Jo Kwon.
  • Solista. Maman. Maman.
  • Solista e modelo. Harisu. Harisu.
  • Ex- ToppDogg/ coreógrafo. Navinci. Navinci.
  • Solista. Som Hyein. Som Hyein.
  • Solista. Holland. Holland.

Kim Taehyung, o V do BTS, é cheio de curiosidades e nós te contamos todas!

Pesquisas apontam que as pessoas costumam se assumir por volta dos 20 anos, mas isso vale mais para Millennials e gerações anteriores. Adolescentes da geração Z estão começando a passar pelo processo um pouco antes, à medida que a sociedade fica mais tolerante.

Hoje, um dos termos mais usados é LGBTQI +, e seu significado é dividido em duas partes. A primeira parte, LGB, diz respeito à orientação sexual do indivíduo, ou seja, suas preferências sexuais. A segunda, TQIA +, diz respeito à identidade gênero, isto é, como o indivíduo se reconhece.

Qual é a história por trás do pop it

Criado na década de 1970 por um casal de empreendedores, brinquedo se tornou um fenômeno entre crianças de todo o mundo. O pop-it é um brinquedo simples, colorido e feito de silicone. A peça conta com pequenas “bolhas” que podem ser apertadas uma a uma, trazendo uma sensação de prazer para quem as pressiona.O primeiro pop-it teve uma inspiração trágica, quando a irmã de Ora, uma artista, morreu de câncer de mama em 1974. Ora contava que teve a ideia em um sonho. "Ela foi até ele e disse: faça um tapete de mamilos para você apertar de um lado para o outro. E ele fez exatamente isso."História Lgbt – bts – Capítulo 1

  • Jimin: Um homem transsexual, que não mudou o seu nome pelo fato de servir para o feminino e masculino, mas também queria lembrar de antes e ver como está mais feliz com si mesmo agora.
  • Taehyung: Um homem pansexual, no qual não precisou "provar" para saber o que era.