Quais campeonatos a ESPN vai transmitir? Verifique isto – Quais campeonatos a ESPN passa


No cardápio da ESPN, empresa pertencente ao Grupo Disney, estão torneios de renome mundial como a Premier League, La Liga, Serie A Italiana, Ligue 1, além da Liga Europa, Uefa Conference League, a Eredivisie holandesa e outros que fizeram com que a marca se estabelecesse como uma das mais fortes do esporte na TV …O portfólio dos canais de esporte da Disney para a temporada 2022/2023 conta com os direitos de exibição de todos os jogos da Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1, Campeonato Turco, Copa do Rei, Copa da Alemanha, Copa da França, Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa, Coppa Itália, UEFA Europa League, UEFA …

ESPN é uma rede de canais de televisão por assinatura brasileira, franquia local do canal homônimo dos Estados Unidos, sendo controlada diretamente pela The Walt Disney Company e pela Hearst Corporation. Transmite eventos esportivos de várias modalidades, tanto nacionais quanto internacionais.

A competição começou em junho deste ano e seguirá até 2023. Para acompanhar aos jogos, será necessário ter acesso a SporTV, a ESPN ou ao Star+.

Quais campeonatos têm no Star

Além de transmitir jogos da Libertadores, o Star+ também exibe na íntegra diversos campeonatos internacionais, como La Liga de España, a Premier League da Inglaterra, a Ligue 1 da França, UEFA Conference League e a Serie A da Itália.A ESPN rescindiu contrato com Fabio Sormani, dois dias pós a demissão de Felipe Facincani. Os dois eram membros do programa 'F90' e deixaram a emissora por motivos distintos. O jornalista foi desligado por supostamente ter feito uma piada homofóbica na redação contra um funcionário LGBTQIA+.O jogo terá exibição para o Brasil na TV aberta, pelo SBT, e na fechada, por meio da Conmebol TV. A emissora de Silvio Santos também libera o sinal ao vivo para todo o Brasil, no site oficial. Já o canal em PPV da Claro e da SKY ainda pode ser visto na internet pelos serviços NOW Online e DirecTV GO.

A partir do ano que vem, a Globo volta a transmitir a Libertadores. A emissora carioca venceu a disputa contra o SBT e adquiriu os direitos junto à Conmebol. A empresa de Silvio Santos exibe o confronto do próximo sábado.

Quem da Fox ficou na ESPN

A Disney efetuou a mudança de nome dos seus canais na madrugada desta segunda-feira (17). Com a alteração, deixam de existir ESPN Brasil e FOX Sports, que passam a se chamar ESPN e ESPN 4, respectivamente.Ex-Fox Sports, comentarista atuava no programa 'F90' dos canais esportivos da Disney. O jornalista Felippe Facincani foi demitido da ESPN nesta quarta-feira. A informação foi divulgada primeiramente pelo UOL. O LANCE!A disputa da 68ª edição acontece de 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023. Para acompanhar os jogos da Uefa Champions League desde as fases preliminares, vem com a TNT Sports.

Além da emissora de Silvio Santos, a ESPN também transmitirá a partida, na TV fechada.

Reunindo grandes astros do futebol que estarão na Copa do Mundo do Qatar, os campeonatos nacionais da Espanha e Itália voltam a ser destaque na ESPN e no Star+, que exibirão com exclusividade para todo o Brasil a LaLiga e a Serie A a partir desta sexta-feira (12).

Quais partidas eu posso assistir Se você estiver no Brasil, você pode assistir: A super copa UEFA dia 10 de agosto de 2022. Todas as partidas da UEFA Champions League, começando com a primeira rodada de playoff dia 16 de agosto de 2022.

Quem assina ESPN tem Star

Novo streaming da Disney, o Star+ tem em seu catálogo esportivo a principal isca para atrair assinantes. Além de filmes e séries, a plataforma oferece todos os eventos que passam nos canais ESPN e Fox Sports, com alguns jogos exclusivos para clientes do serviço online.A mudança serve para padronizar a marca “ESPN” no país, além de se desfazer do canal principal do FOX Sports, já que a Disney ficou desobrigada da manutenção dele desde 1º de janeiro de 2022, quando terminaram as exigências do Cade para a fusão com a FOX.Assim, pôde participar das negociações e, no fim das contas, venceu a concorrência do SBT para comprar o pacote de TV aberta. Globo volta a transmitir a Libertadores em 2023 (Montagem LANCE!)