Quais título o Palmeiras não tem? Verifique isto – Quantos títulos o Palmeiras não


Futebol

MUNDIAIS
Competição Títulos Temporadas
Competição Títulos Temporadas
Campeonato Brasileiro 11 1960 , 1967, 1967, 1969, 1972, 1973, 1993, 1994, 2016, 2018 e 2022
Copa do Brasil 4 1998, 2012 , 2015 e 2020

Veja o top-5 de maiores campeões:

  1. 1) Flamengo: 22 títulos.
  2. 2) Corinthians, Cruzeiro e Internacional: 18 títulos.
  3. 5) Fortaleza: 17 títulos.

1) Palmeiras – 16 títulos. 2) Flamengo – 15 títulos. 3) Corinthians – 11 títulos. 4) Cruzeiro – 10 títulos.

Ao Palmeiras, basta vencer uma das próximas quatro partidas que restam do Brasileirão: Fortaleza (casa), Cuiabá (fora), América-MG (casa) e Internacional (fora).

Porque o Mundial do Palmeiras não é reconhecido

No passado, Joseph Blatter, então presidente da Fifa, disse que o torneio de 1951 tinha peso de Mundial na época e assim seria ratificado como tal. Depois, na troca de bastão e de comando, Gianni Infantino mudou o entendimento e disse “não” ao reconhecimento.Afinal, o Palmeiras já conquistou o Mundial de Clubes ganhou status de título mundial. Em pergunta para o atacante, foi mencionado o rival Corinthians e uma suposta igualdade de conquistas mundiais: "Palmeiras e Corinthians foram campeões mundiais uma vez cada.1° REAL MADRID – 1335 Pontos
O Maior Clube do Mundo 07 Mundiais de Clubes e 14 Liga dos Campeões da Europa.

Afinal, o Palmeiras já conquistou o Mundial de Clubes ganhou status de título mundial. Em pergunta para o atacante, foi mencionado o rival Corinthians e uma suposta igualdade de conquistas mundiais: "Palmeiras e Corinthians foram campeões mundiais uma vez cada.

É verdade que Palmeiras tem mundial

Entenda a importância histórica do Mundial de 1951 conquistado pelo Palmeiras. Neste sábado, o Palmeiras enfrenta o Chelsea na briga pelo título do Mundial de Clubes. Para o torcedor alviverde, trata-se da busca pelo bicampeonato por conta da conquista do Torneio Internacional de Clubes Campeões de 1951.O Palmeiras teve uma atuação melhor do que o Chelsea. Sofreu pouco, enquanto o time inglês foi pressionado pelo Al Hilal uns 25min do 2º tempo. Dito isso, não muda o fato de que o elenco inglês é superior ao palmeirense em todos os setores, e Tuchel é um bom técnico. Ou seja, o Chelsea continua como favorito.Como o torneio não foi organizado pela Fifa ou mesmo por Conmebol e Uefa, não há um status de torneio oficial. A ausência de um campeão nacional do Brasil e de um critério claro de classificação para os participantes, também pesa contra essa decisão de ser um Mundial.

Em 2017, porém, o conselho da Fifa homologou somente a Copa Intercontinental, disputada entre 1960 e 2004, como um título mundial, a exemplo do Mundial de Clubes organizado pela Fifa a partir de 2000. O conselho não considerou a Copa Rio, torneio realizado no Brasil em 1951 e 1952, como mundiais.

O Palmeiras não é campeão mundial. E muito dificilmente será um dia. Assim como qualquer outro clube brasileiro terá essa título novamente.

A equipe de Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, ainda pode desbancar o Íbis e se isolar com a pior sequência de resultados da história do futebol profissional.

Qual é o time mais famoso no Brasil

De acordo com um levantamento feito pelo site Olhar Digital, o Flamengo é o clube do Brasil com a maior presença nas redes sociais. O time paulista Corinthians vem na sequência e o tricolor São Paulo fecha o pódio dos mais populares no universo digital.Times

  • América-MG.
  • Avaí
  • Corinthians.
  • Coritiba.
  • Flamengo.
  • Goiás.
  • Grêmio.
  • Vasco.

Técnico do Chelsea diz o que achou do nível do Palmeiras: 'Típico time sul-americano'