Qual é a Akuma no Mi do Usopp? Verifique isto – Que Akuma no Mi Zoro comeu


Zoro não é usuário de nenhum tipo de Akuma no Mi e também nunca nos mostrou ter interesse em comer uma, afinal, ele confia completamente em sua força e luta dando tudo de si, mas se ele deixasse esse orgulho de lado ou por acidente comesse algum fruto (até porque ele é meio burro), qual fruto seria interessante para …Suke Suke
Sanji odiava Absalom ainda mais porque ele comeu a atual Suke Suke no Mi. No entanto, embora esta foi a única Akuma no mi em que Sanji estava sempre interessado, ele perdeu o interesse na fruta após sua luta com Absalom, decidindo que ele deverá apenas tem que espreitar sobre as mulheres de qualquer maneira sem ele.

Sites de Navegação

Habilidades
Akuma no Mi: Mera Mera no Mi • Gomu Gomu no Mi • Bane Bane no Mi • Bari Bari no Mi • Jake Jake no Mi • Sui Sui no Mi • Hira Hira no Mi • Ton Ton no Mi
Estilos de Luta: Haki • Karatê Homem-Peixe • Jao Kun Do • Hasshoken • Ryusoken • Jio-Ken
Armas: Durandal

Nunca pode existir mais de uma Akuma no Mi com o mesmo poder nem o mesmo usuário. No entanto, décadas antes, Charlotte Linlin, mais conhecida como Yonko, Big Mom , ganhou sua própria habilidade de Akuma no Mi de uma forma incomum.

Qual Akuma no Mi de Nami

A fruta de Nami é a Rumble Rumble Fruit, que permite ao usuário exercer o poder do relâmpago. Isso se encaixa bem com seu estilo de luta, pois ela já usa uma ferramenta chamada Clima-tact para criar rajadas controladas de relâmpagos na batalha.A Bara Bara No Mi é a fruta perfeita para o Zoro pois como todos sabem ela tem vantagem contra cortes, e já que o Zoro quer ser o melhor espadachim, consequentemente ele vai enfrentar vários espadachins poderosos, e nada melhor do que uma fruta que tem vantagem contra eles, e além dessas vantagens ele ainda vai poder …Shanks é o único Yonkou que não possui nenhum tipo de poder de Akuma no Mi. Isso o separa do resto dos Yonkou, pois todos eles têm poderes de algum tipo de fruta.

Estas são as 10 Frutas do Demônio mais fracas do universo de One

  1. 1 – Hito Hito no Mi.
  2. 2 – Nagi Nagi no Mi.
  3. 3 – Doa Doa no Mi.
  4. 4 – Beri Beri no Mi.
  5. 5 – Shari Shari no Mi.
  6. 6 – Akuma no Mi de Dálmata.
  7. 7 – Guru Guru no Mi.
  8. 8 – Jake Jake no Mi.

Quem criou a fruta do diabo

Acredita-se que as Akuma no Mi foram criadas por um demônio dos mares e que o segredo do poder delas está escondido em algum lugar da Grande Linha. Como são raras, muitas pessoas acreditam que elas são apenas um mito. Esse foi o caso de Nami, que só foi acreditar na existência delas após ver uma frente a frente.dálmata. Só. É uma Akuma no Mi tipo Zoan e não se sabe o nome, mas seu usuário pode transformar-se num dálmata e nada além disso. A menos que ele consiga se transformar em 101 dálmatas, esse é um poder bastante inútil.Na verdade, Zoro não abrindo o olho poderia ser ele controlando com sucesso o poder e a onda do demônio Asura, o que ele não podia antes. Isso explicaria por que o brilho do olho esquerdo só apareceu quando Zoro ficou muito sério na batalha.

A fruta de Nami é a Rumble Rumble Fruit, que permite ao usuário exercer o poder do relâmpago. Isso se encaixa bem com seu estilo de luta, pois ela já usa uma ferramenta chamada Clima-tact para criar rajadas controladas de relâmpagos na batalha.

dálmata. Só. É uma Akuma no Mi tipo Zoan e não se sabe o nome, mas seu usuário pode transformar-se num dálmata e nada além disso. A menos que ele consiga se transformar em 101 dálmatas, esse é um poder bastante inútil.

As únicas exceções conhecidas são as Akuma no Mi Artificiais, que possuem padrões de anéis. O usuário mais antigo de Akuma no Mi é Kozuki Toki, que nasceu há 800 anos, o que significa que as Akuma no Mi existem no mundo há pelo menos oito séculos. Tornando-se um usuário de Akuma no Mi com apenas uma mordida.

Qual é a fruta mais forte do One Piece

Yami Yami no Mi
A Yami Yami no Mi é um fruto do tipo Logia e é conhecida como a mais forte dentre todas as frutas do diabo. Isto basicamente porque pode absorver tudo e qualquer coisa, pode anular a capacidade de todos os outros frutos do diabo e criar um mar de trevas e sombras.Estes são todos os tipos de Akuma no Mi existentes em One Piece

  1. 1 – Paramecia. Dentre os frutos, existe a categoria Paramecia, cujo principal usuário é nosso querido Monkey D.
  2. 2 – Logia.
  3. 3 – Zoan.
  4. 4 – Zoan Mística.
  5. 5 – Zoan Ancestral.
  6. 6 – Akumas no Mi Artificiais.

Episódio 405
"Desaparecendo Tripulação – O Dia Final da Equipe de Chapéu de Palha" é o episódio 405 do anime One Piece .