Qual a cerveja que não dá barriga? Verifique isto – Como beber cerveja e não ficar com barriga


3:31Clipe sugerido · 58 segundosUm levantamento feito pelo UK's Beer Education Trust ressaltou que a cerveja tem aproximadamente 95% de água, baixa taxa de açúcares que são revertidos em gordura, pouca quantidade de carga glicêmica e álcool. Sendo assim, a bebida não pode ser a causadora do ganho de peso nos consumidores.

O consumo em excesso da cerveja Heineken engorda, assim como de qualquer outra bebida ou alimento, portanto, não é recomendado exagerar. Por outro lado, consumir cerveja diariamente e com moderação, na quantidade certa, pode proporcionar vários benefícios.

Normalmente, cervejas puro malte possuem menos calorias, mas o ideal é se atentar à tabela nutricional. A Michelob Ultra é uma boa opção, pois possui 46% menos de calorias que as cervejas comuns, além de menor teor de carboidrato.

Como perder a pochete de cerveja

Uma das formas mais fáceis de fazer isso é, obviamente, cortando as cervejas extras e as calorias associadas a elas. Homens devem consumir não menos do que 1500 calorias em um dia, e mulheres devem consumir não menos que 1200 calorias por dia para uma perda de peso saudável.Confira 7 dicas para se desintoxicar:

  1. Beber muita água: manter a hidratação do corpo é crucial para o bem-estar.
  2. Beber isotônico: ajudam a repor eletrólitos, sódio e potássio do corpo.
  3. Comer frutas, verduras e legumes: recuperam os sais minerais e vitaminas corpo, melhorando a função metabólica.

As calorias

Cerveja Calorias por porção
Budweiser 156 calorias em 355 ml
Stella Artois 122 calorias em 275 ml ou aproximadamente 157,5 calorias em 355 ml
Brahma 152,5 calorias em 355 ml
Amstel 133 calorias em 330 ml ou aproximadamente 143 calorias em 355 ml

Stella Artois
Essa cerveja puro malte tem sabor intenso e um final suave, com amargor equilibrado e refrescante. Seu teor alcoólico é de 5%.

Qual a cerveja que menos incha

A cerveja Heineken engorda menos

Cerveja Calorias por 355 ml
Skol 148 calorias
Heineken 149 calorias
Brahma 153 calorias
Budweiser 156 calorias

Segundo estudos científicos, não há nada específico na cerveja que provoque gordura abdominal. São as calorias do álcool que engordam. O problema de beber generosamente é que isso dá um grande trabalho para o fígado, que precisa se concentrar em queimar o álcool e eliminar suas toxinas.O consumo de álcool, mesmo em pequenas quantidades, irrita a mucosa do estômago à medida que aumenta a quantidade de ácido no órgão. Isso pode provocar dor constante na parte superior do abdômen, e ainda é possível que outros sintomas como inchaço, vômitos, náuseas e diarreias estejam presentes.

Causado pela retenção de líquidos e pela ingestão exagerada de calorias em um curto espaço de tempo, o inchaço pode ser eliminado em casa e, se necessário, com a ajuda de profissionais em clínicas.

Segundo estudos científicos, não há nada específico na cerveja que cause gordura abdominal: as calorias que engordam, vêm do álcool. O problema de beber generosamente é que isso dá um grande trabalho extra para o fígado, que precisa se concentrar em queimar o álcool e eliminar suas toxinas, por assim dizer.

  • Cerveja low carb e sem glúten Jump, da KUD – 600ml.
  • Cerveja zero açúcar e zero carboidratos, da Albanos – 600ml.
  • Cerveja low carb e zero açúcar, da Verace – 600ml.
  • Cerveja low carb Michelob, da Ambev – 355ml.
  • Cerveja low carb, da Six Shots – 600ml.
  • Cerveja low carb e sem açúcar Best Beer, da Hard Seltze – 275ml.

Qual a marca de cerveja mais saudável no Brasil

Outra opção da cerveja mais saudável, também da Ambev, é a Stella Artois Sem Glúten, lançada em 2020 e que acaba de ganhar distribuição nacional. Com a versão, a cervejaria atende tanto a pessoas intolerantes a esse tipo de proteína quanto quem opta por uma dieta mais leve.Beba devagar e intercale a cerveja com água. "Assim reduz o número de calorias ingeridas, alivia a sensação de ressaca do dia seguinte e ainda ameniza o risco de desidratação. É que as bebidas alcoólicas possuem um efeito diurético.As cervejas puro malte são mais indicadas por terem um menor impacto em relação à dieta, diferentemente das cervejas de trigo, por exemplo, que apresentam mais calorias. No entanto, não estamos dizendo que esse é um tipo de cerveja que não engorda.