Qual era o time do Corinthians em 2000? Verifique isto – Quais foram os times que o Corinthians enfrentou no Mundial de 2000


A competição pioneira foi realizada no Brasil entre os dias 5 a 14 de janeiro, com partidas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A competição foi vencida pelo Corinthians, do Brasil, que conquistou o título na final disputada contra o Vasco da Gama, também do Brasil. 3 gols: Nicolas Anelka.Em pé: Rogério, Scheidt, Fábio Luciano, Gléguer, João Carlos, Batata, André Luiz, Kléber, Gallo e Maurício; Agachados: Andrezinho, Marcos Senna, Gil, Ricardinho, Marcelinho, Índio, Rodrigo Pontes e Ewerthon.

Plantel – SC Corinthians – Época 2002

# Jogadores Idade
1 Doni Doni Guarda-Redes 21
3 Anderson Anderson Defesa Central 21
4 Fabio Luciano F. Luciano Defesa Central 26
Lucas Rodríguez L. Rodríguez Lateral Esquerdo 21

No último duelo, em 22 de dezembro de 1999, o Coringão entrou em campo com Dida; Índio, João Carlos, Márcio Costa e Kléber; Gilmar, Vampeta, Rincón e Ricardinho, Marcelinho Carioca e Edílson. O técnico era Oswaldo de Oliveira.

Qual time é maior Palmeiras ou Corinthians

Até hoje, as duas equipes já se enfrentaram 375 vezes, com 133 vitórias do Verdão, 129 do Timão, além de 113 empates. O time alviverde já balançou as redes 537 vezes e sofreu 491 gols.O Corinthians iniciou sua caminhada rumo ao título do Mundial de 2012 há exatos nove anos.No dia 2 de maio de 2004, aos 17 anos, o jovem entrava em campo para seu primeiro duelo com o Verdão, que levou a melhor em goleada por 4 a 0. Naquele dia, o Corinthians atuou com a seguinte escalação: Fábio Costa; Coelho, Anderson, Váldson e Renato Abreu; Wendel, Rincón, Rodrigo Beckham e Piá; Gil e Jô.

Para este confronto, Tite escalou o Corinthians com Júlio César; Alessandro, Chicão, William, Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias, Bruno César; Iarley e Ronaldo Fenômeno.

Qual era o time do Corinthians em 2007

Naquele jogo, o Corinthians de Paulo César Carpegiani foi a campo com: Felipe; Édson; Fábio Ferreira, Kadu e Gustavo Nery; Nílton, Bruno Octávio e Vampeta; Willian, Arce e Finazzi. Já Ricardinho, Rosinei e Carlos Alberto entraram no segundo tempo. Confira por onde anda cada um deles.Na partida, o Timão comandado pelo técnico Eduardo Amorim atuou com a seguinte escalação: Ronaldo; André Santos, Célio Silva, Henrique e Silvinho; (Ezequiel), Bernardo, Zé Elias, Marcelinho Carioca e Souza (Elivélton); Viola e Marques (Vitor).Em 22 de julho de 1951, o Palmeiras realizou um dos maiores feitos de sua gloriosa trajetória. Foi neste dia, diante da forte e estrelada Juventus-ITA, que o Verdão conquistou o Torneio Internacional de Clubes Campeões, consolidado no futebol como o primeiro campeonato mundial interclubes da história.

O Flamengo é o melhor time do mundo. A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol, em português), divulgou hoje o ranking mensal de clubes com a equipe rubro-negra na ponta. Liverpool e Palmeiras – que era o primeiro colocado no mês passado – fecham o top-3.

Flamengo iguala Palmeiras como time com mais títulos nacionais no Brasil – 20/10/2022 – UOL Esporte.

Mundial de 2000 foi o melhor time da história do Corinthians, mas título não é top 5 na lista de mais importantes do clube. Dida; Índio, Adilson, Fábio Luciano e Kléber; Vampeta, Rincón, Marcelinho e Ricardinho; Edílson e Luizão. Com esse time, há 20 anos, o Corinthians era campeão mundial.

Quem era o time do Corinthians em 2007

Relembrando, a escalação titular do técnico Nelsinho Baptista foi formada por: Felipe; Fábio Ferreira, Zelão, Betão, Moradei, Bruno Otávio, Carlos Alberto, Vampeta, Éverton Ribeiro, Clodoaldo e Lulinha. No segundo tempo, entraram Héverton, Arce e José Aílton.CORINTHIANS: Marcelo; Betão, Coelho (Élton Arábia), Marcelo Mattos, Rosinei Adolfo (Edson Sitta), Carlos Alberto, Gustavo Nery, Nilmar, Wendel, Carlos Tévez e Wescley (Rafael Moura). Fonte de pesquisa: Almanaque do Timão.Em pé: André Santos, Júlio César, William, Chicão, Morais, Bebeto, Diego Sacomam, Diego Rincón e Felipe; Agachados: Elias, Dentinho, Douglas, Herrera, Alessandro, Carlos Alberto, Cristian, Lulinha e Wellington Saci.