Qual o grupo mais fácil da Libertadores 2022? Verifique isto – Qual o time mais forte da Libertadores 2022


Flamengo
Veja quais clubes têm mais títulos do torneio.Cruzamentos das oitavas de final:

  • Chave A: Libertad-PAR x Athletico-PR (classificado)
  • Chave B: Flamengo (classificado) x Tolima-COL.
  • Chave C: River Plate x Vélez Sarsfield-ARG (classificado)
  • Chave D:
  • Chave E: Palmeiras (classificado) x Cerro Porteño-PAR.
  • Chave F: Colón-ARG x Talleres-ARG (classificado)

Primeira Fase

  • 08/02/2022. 21:30. Centenário. Montevideo City Torque. MCT.
  • 15/02/2022. 21:30. Monumental Banco Pichincha. Barcelona-EQU. BAR.
  • 09/02/2022. 19:15. La Carolina. Deportivo Lara. DLR.
  • 16/02/2022. 19:15. Hernando Siles. Bolívar. BOL.
  • 09/02/2022. 21:30. Nacional do Peru. César Vallejo.
  • 16/02/2022. 21:30. Defensores del Chaco. Olimpia-PAR.

Grupo A: Palmeiras, Emelec (EQU), Deportivo Táchira (VEN) e Independiente Petrolero (BOL); Grupo B: Athletico-PR, Libertad (PAR), Caracas (VEN) e The Strongest (BOL); Grupo C: Nacional (URU), Vélez Sarsfield (ARG), Red Bull Bragantino e Estudiantes (ARG);

Quem vai ganhar Libertadores 2022 vidente

O vidente prevê que o FLamengo levantará a taça da Libertadores, sendo tricampeão do torneio.Flamengo
Flamengo: invicto
O Flamengo está invicto na Libertadores 2022: 11 vitórias e um empate.Pedro
Pedro, do Flamengo, é o artilheiro da Libertadores de 2022. Após o término da competição, o atacante marcou 12 gols e ficou no topo da tabela. Ele ficou à frente de Rafael Navarro (Palmeiras), Rony (Palmeiras) e Lucas Janson (Vélez Sarsfield), com sete, que são os vice-líderes.

Nesta quarta-feira, às 21h30, em Buenos Aires, o Flamengo abre a série semifinal contra o Vélez Sarsfield. O duelo de volta será dia 7 de setembro, no Maracanã. O Flamengo disputou a vaga para a final anteriormente em cinco ocasiões: 1981, 1982, 1984, 2019 e 2021.

Quem o Flamengo pode pegar na semifinal da Libertadores 2022

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira datas e horários das semifinais da Taça Libertadores 2022. A próxima fase terá três times brasileiros – Athletico-PR, Flamengo e Palmeiras – e um argentino – o Vélez Sarsfield.Classificação geral do Copa Libertadores da América 2022

Classificação J
Palmeiras 8
Flamengo 8
River Plate 8
Estudiantes 8

Hoje foi realizado o sorteio dos grupos da Copa Libertadores da América de 2022 e Corinthians e Boca Juniors acabaram no Grupo E. Com isso, os jornais argentinos destacam que esse é o 'grupo da morte' desta edição.

O Flamengo será o grande campeão da Taça Libertadores. Ao menos é o que garante José Carlos da Silva, mais conhecido como vidente Carlinhos, entrevistado do LANCE! para falar sobre a decisão do torneio sul-americano. Segundo ele, o Rubro-Negro carioca vencerá sem dificuldades.

Palmeiras
O Palmeiras é campeão do Brasileirão-2022! Após a derrota do Internacional por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, não será mais possível alcançar o Verdão na tabela, que matematicamente garante a taça da competição nacional com antecedência.

Flamengo será campeão com muito louvor", falou o vidente. Carlinhos ganhou notoriedade após participar do programa Arena SBT, quando foi convidado para falar sobre a final da Copa do Brasil e afirmou que o Flamengo seria o campeão.

Qual a melhor campanha da Libertadores 2022

Flamengo consolida melhor campanha da história da Libertadores com o tricampeonato – 30/10/2022 – UOL Esporte.Cássio, do Corinthians, levou a Bola de Prata como melhor goleiro do Brasileirão. Conmebol Libertadores, Mundial de Clubes, Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista e, agora, vencedor do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet de melhor goleiro.A Libertadores terá uma decisão brasileira pela terceira edição consecutiva: Flamengo, que busca o tricampeonato, e o Athletico, atrás de seu primeiro título da América, serão os adversários. O Rubro-Negro, líder do Grupo H, passou por Tolima (COL), Corinthians e Vélez Sarsfield (ARG) no mata-mata.