Qual o maior ídolo da história do Chelsea? Verifique isto – Qual é o maior ídolo do Chelsea


Melhores jogadores da história do Chelsea

  • Chelsea. Super Frank é o retrato de uma época vitoriosa dos Blues.
  • Decisivo. Assim podemos definir Didier Drogba.
  • Líder nato, John Terry tem seu nome marcado para sempre na história do Chelsea. Foram 717 jogos e várias conquistas pelo time londrino.

Ídolo da torcida e capitão do Chelsea ao longo de muitos anos, o ex-zagueiro John Terry surpreendeu ao revelar que tem um carinho especial pelo Barcelona.

Mason Mount é eleito o melhor jogador do Chelsea na temporada 21/22.

George Best
George Best
Ele sempre se destacou como o melhor jogador do Man United e continuou a provar que merece ser conhecido como indiscutivelmente a maior estrela a vestir a camisa dos Red Devils.

É o maior rival do Chelsea

O Chelsea Football Club (pronúncia em inglês: [tʃɛlsi]) é um dos maiores clubes de futebol da Inglaterra, sediado na cidade de Londres, fundado em 10 de março de 1905.

Chelsea Football Club.

Mascote Stamford and Bridget (Leão)
Principal rival Arsenal Tottenham Manchester United Liverpool Fulham
Fundação 10 de março de 1905 (117 anos)

Henry incontestável

  • Thierry Henry.
  • Tony Adams.
  • Patrick Vieira.
  • Dennis Bergkamp.
  • Alex James.

Conquistou o Mundial de Clubes da FIFA em 2021, a Liga dos Campeões da UEFA em 2012 e 2021, a Liga Europa da UEFA em 2013 e 2019, a Recopa Europeia da UEFA em 1971 e 1998 e a Supercopa da UEFA em 1998 e 2021.

Os artilheiros do Chelsea na 2022/23 English Premier League com 3 gols marcados são Kai Havertz (2,84 xG) e Raheem Sterling (4,00 xG).

Quem são os jogadores mais famosos do Chelsea

Jogadores

Nome Nacionalidade Gols
Terry Venables Inglaterra 31
Ron Harris Inglaterra 14
Bert Murray Inglaterra 44
Peter Houseman Inglaterra 39

Pauleta
Um dos grandes nomes do Paris Saint-Germain, Pauleta foi o maior artilheiro da história do clube até a chegada de grandes reforços com o dinheiro vindo do Catar. Com 109 gols em 211 jogos, ele é o quarto na lista, atrás de Cavani, Ibrahimovic e Mbappé.Messi
Messi fez história
Maior jogador da história do clube, o argentino de 34 anos tem incríveis 672 gols em 778 jogos, além de 305 assistências. Pelo Barcelona, conquistou 4 vezes a Champions League, 10 vezes a La Liga e 7 vezes a Copa del Rey, e levou seis vezes a Bola de Ouro, prêmio dado do melhor jogador do mundo.

É aquela eterna discussão: qual é o maior londrino, Chelsea ou Arsenal Bom, na lista da talkSPORT, quem ficou na frente foi o Arsenal. Os vermelhos da capital inglesa são os maiores vencedores da história da Copa da Inglaterra com 14 títulos alcançados. Os Gunners marcaram várias gerações no futebol.

Durante toda a história da competição, e dos confrontos entre as equipes, são 24 empates, 17 vitórias dos Red Devils e 18 vitórias dos Blues, que saem em vantagem.

O clássico envolve duas equipes de diferentes regiões da cidade de Londres, enquanto o Chelsea se localiza na região oeste próximo ao centro da cidade, o Arsenal se localiza na região norte.

North West London Derby
Chelsea vs. Arsenal
Chelsea 66 vitória(s), 270 gol(s)
Arsenal 81 vitória(s), 290 gol(s)
Empates 59

Quantas vezes o Chelsea foi rebaixado

CHELSEA. O Chelsea foi rebaixado pela última vez em 1987-88, depois de perder uma eliminatória de rebaixamento com o Middlesbrough, mas voltou após uma temporada após vencer a Segunda Divisão em 1988-89.O que significa o número três na camisa do Chelsea O número é a marca da empresa de telecomunicações Three. Como o patrocinador master do Chelsea ocupa um espaço bem grande, alguns amantes do futebol costumam confundir com as numerações dos jogadores.Artilheiros – histórico

# Jogador / Clube atual
1 Frank Lampard Fim de carreira 211
2 Didier Drogba Fim de carreira 164
3 Peter Osgood — 138
4 Bobby Tambling Fim de carreira 135