Qual o próximo jogo de vôlei feminino Brasil? Verifique isto – Qual o próximo jogo de vôlei feminino do Brasil


O próximo jogo da Seleção Brasileira de Vôlei será nesta terça-feira (11), contra o Japão.Brasil enfrenta a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022. O próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo será nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro. A equipe enfrenta a Coreia do Sul às 16h (de Brasília), no estádio 974, pelas oitavas de final da competição.

O Mundial de vôlei feminino 2022 começa na próxima sexta-feira, dia 23 de setembro, sexta-feira, e será disputado na Holanda e na Polônia. Saiba onde assistir aos jogos da seleção do Brasil ao vivo, horários e dias dos confrontos da principal competição do ano.

LANCE! Depois de uma vitória eletrizante contra o Japão, o Brasil enfrenta a Itália pela semifinal do Campeonato Mundial de vôlei feminino nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), em Apeldoorn, na Holanda. O jogo será transmitido pelo SporTV2.

Que dia joga o vôlei feminino

O Mundial de Vôlei Feminino 2022 chega a sua decisiva fase final nesta semana. A fase semifinal começa já a partir desta quarta-feira, 12 de outubro. O Brasil continua na briga pelo inédito título mundial após uma vitória heroica diante do Japão na terça.LANCE! Depois de uma vitória eletrizante contra o Japão, o Brasil enfrenta a Itália pela semifinal do Campeonato Mundial de vôlei feminino nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), em Apeldoorn, na Holanda. O jogo será transmitido pelo SporTV2.sábado, 15 de outubro
É uma das maneiras para definir a grande final deste sábado, 15 de outubro, da 19ª edição do Campeonato Mundial Feminino de Vôlei 2022, organizado conjuntamente entre os Países Baixos e a Polônia.

A Seleção Brasileira feminina de vôlei disputa às quartas de final do Mundial nesta terça-feira (11). O Brasil enfrenta o Japão, às 15h, horário de Brasília, na cidade de Apeldoorn, na Holanda.

Que dia vai ser a semifinal do vôlei feminino

O Brasil encara a Itália, atual campeã europeia e da Liga das Nações, nesta quinta-feira, 13 de outubro, às 15:00 (horário de Brasília), em Apeldoorn, nos Países Baixos. A outra semifinal, entre EUA e Sérvia, será disputada na quarta-feira (12), às 15:30.TABELA DO BRASIL:
24/09 – 15h30 – Brasil 3×1 República Tcheca. 26/09 – 13h30 – Brasil 3×0 Argentina. 28/09 – 10h – Brasil x Colômbia. 30/09 – 9h15 – Brasil x Japão.A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei vai enfrentar o Japão, nesta terça-feira (11/10), às 15h (horário de Brasília) pelas quartas de final do Campeonato Mundial, em Apeldoorn, na Holanda. A partida será transmitida por Sportv 2, Volleyball World (streaming da FIVB).

LANCE! Depois de uma vitória eletrizante contra o Japão, o Brasil enfrenta a Itália pela semifinal do Campeonato Mundial de vôlei feminino nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), em Apeldoorn, na Holanda. O jogo será transmitido pelo SporTV2.

Brasil e Sérvia se enfrentam hoje (15), às 15h (de Brasília), em Apeldoorn, na Holanda, pela final do Mundial de Vôlei feminino.

O duelo foi disputado em Apeldoorn, na Holanda, às 15h (horário de Brasília). A seleção comandada pelo técnico José Roberto Guimarães busca o título inédito para o país, após três vices (1994, 2006 e 2010).

Que horas vai ser o jogo do Brasil Feminino hoje

As duas seleções se enfrentam nesta terça-feira (15), às 15h15, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). O duelo contará com transmissão ao vivo da Globo e do SporTV.A seleção brasileira feminina de vôlei encara a China, hoje (1), às 9h (de Brasília) pela quinta rodada do Mundial.Brasil e Japão irão se enfrentar nesta terça-feira (11), às 15h, horário de Brasília, pelas quartas do Mundial de vôlei feminino. O jogo será transmitido pelo canal de assinatura SporTV 2.