Qual é o time do Milton Neves? Verifique isto – Qual o time o Milton Neves torce


Milton Neves (TV Bandeirantes) – Santos – Torcedor de palhaçada de todos os times do Brasil, Milton Neves é um santista das antigas.Cléber Machado é torcedor do Santos.

Gustavo Villani é torcedor do São Paulo.

Torcedor Rubro-Negro, o locutor não escondeu o 'sorriso amarelo' com um gol tricolor.

Qual é a maior torcida terceirizada do Brasil

Com apenas 65,5% de fidelidade, o alviverde paulista carrega esse título de torcida mais terceirizada entre os grandes do Brasil. Vasco (71,4%), São Paulo (75,6%) e Cruzeiro (75,8%) também ficaram abaixo dos 80%. O Corinthians, com 80,6%, ficou em terceiro no ranking da fidelidade.Em entrevista, Thiago Neves se declarou ao Fluminense e revelou o grande sonho que tem no clube.O querido "Fofão", um dos mais fanáticos torcedores do Corinthians que existe, estava em 2008 na rádio Bandeirantes e na TV Bandeirantes, onde atuava como comentarista do programa "Jogo Aberto" e narrava compactos.

Falei: "Caraca, acho que sou flamenguista". Jogávamos travesseiro para cima – disse, antes de completar: – A maioria que está no Flamengo é meu amigo ou conhecido de Seleção. A gente torce pelos nossos amigos, e ver a felicidade de vocês foi incrível.

Qual é o time do Tiago Leifert

Imagens do jornalista Tiago Leifert
"Sim, eu sou são-paulino. Mas eu sou são-paulino extremamente consciente. Acho que meus amigos todos sabem disso. Eu amo a bola mais.Caio

Informações pessoais
destro
Informações profissionais
Clube atual aposentado
Posição ex-atacante

Ator, modelo e empresário bem-sucedido nasceu na terra da garoa e desde sempre torce para o São Paulo.

Top 10 torcidas mais violentas do mundo

  • Atlético Nacional.
  • Al-Masry.
  • Galatasaray.
  • Millwall.
  • PAOK.
  • Partizan.
  • Palmeiras. A terceira torcida, é uma brasileira, a do Palmeiras.
  • Newell´s Old Boys. Já o segundo time que possui uma das torcidas mais violentas, seria o Newell´s Old Boys da Argentina.

Enquanto o Santa Cruz com 522.782, e Vitória, com 305.492, são os clubes com menos seguidores. Com 3.432.108 seguidores, o Santos é o time que tem a maior porcentagem de torcedores atingidos, com 71,50%.

André, que é pai de Lucas, também trabalhou na rádio Band FM e na TV Aratu, em Salvador. Por sinal, na capital baiana aprendeu a gostar e a respeitar o querido Vitória. O amor de André pelo Timão é incondicional.

Para que time o Piperno torce

Porque ser palmeirense é assim, é ser único. Vestir o manto verde e branco é sentir-se adotado por uma colônia generosa, sem deixar de ser um cidadão do mundo. É ter em um traje do Brasil um passaporte reconhecido no mundo.Chico, que é gremista assumido, vinha falando que ainda tinha esperança que o tricolor permanecesse na Série A, mas demonstrou sua frustração com o desfecho do Brasileiro em suas redes sociais.Novo parceiro de ataque de Hulk, o centroavante Diego Costa também é palmeirense. O sergipano, curiosamente, gostava do Corinthians, mas passou a torcer pelo Palmeiras nos anos 1990.