Qual é o time mais vergonhoso de Minas Gerais? Verifique isto – Qual é o time mais zoado de Minas


Atlético-MG
Atlético-MG é o time mais zoado da história do futebol, diz revista francesa. Confira o método de avaliação. Era uma vez!Íbis Sport Club

Nome Íbis Sport Club
Alcunhas Pior time do mundo Pássaro Preto
Mascote Derrotinha (Íbis)
Fundação 15 de novembro de 1938 (84 anos)
Estádio Ademir Cunha

Cruzeiro alfineta Atlético-MG com 'nota oficial': 'Parte menor de Minas Gerais'

A torcida do Cruzeiro é maior do que a do Atlético-MG, segundo dados de uma pesquisa realizada pelo O Globo/Ipec e divulgada nesta terça-feira (19). Conforme os números coletados, a “Nação Azul” representa 3,1% dos torcedores do Brasil. Já a Massa, soma 2,1%.

Qual é melhor time de Minas

Atual campeão, o Atlético-MG é o clube mais vencedor, acumulando 45 conquistas em toda a história, desde 1915. O perseguidor mais ferrenho do Galo é justamente o grande rival, o Cruzeiro, que já foi o dono de Minas Gerais em 38 oportunidades.O portal O Maior de Minas é um site de notícias esportivas com o objetivo principal de produzir conteúdos, notícias, opiniões e informações do Cruzeiro Esporte Clube.Clube Atlético Mineiro
Em ranking mensal divulgado pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS, na sigla em inglês), o Clube Atlético Mineiro foi reconhecido como o atual melhor time de futebol do mundo. A lista, que antes era divulgada anualmente, passou a ser publicada todo mês a partir deste ano.

Pesquisa mostra que torcida do Cruzeiro segue como a maior de Minas Gerais.

Qual é o time melhor de Minas

Atualmente, os clubes mais relevantes do estado de Minas Gerais são o Cruzeiro Esporte Clube e o Clube Atlético Mineiro. Outros times como o América Futebol Clube e o Tombense Futebol Clube vem ganhando destaque.Segundo os números levantados pelo DATATEMPO, houve um apontamento que na grande maioria das regiões de Minas Gerais, o Cruzeiro domina a preferência dos torcedores, com uma vantagem alta sobre o Atlético.Uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira mostrou que o Cruzeiro tem a maior torcida em Minas Gerais, superando com folga o rival Atlético-MG. De acordo com o levantamento feito pela Quaest/Genial, a Raposa é o clube de 26% dos residentes em Minas, enquanto o Galo é o preferido de 18%.

O empresário mineiro José Mendes Nogueira, de 82 anos, já pode ser considerado o mais novo membro do seletíssimo clube de bilionários brasileiros.

Entre as cidades citadas, a ordem de cada uma delas, levando-se em conta a extensão territorial, é: Belo Horizonte (331,354km²), Contagem (194,746km²) Uberlândia (4.115,206km²), Juiz de fora (1.435km²) Betim (343,884km²), Montes Claros (3589,811km²) e Uberaba (4 523,957km²).

Neste levantamento, o Atlético-MG superou o Cruzeiro e detém um maior número de torcedores em 2022.

Qual é a torcida mais temida do Brasil

torcida corintiana
Na pesquisa realizada pelo GLOBOESPORTE.COM em parceria com a revista “Monet” com mais de 300 jogadores, a torcida corintiana foi eleita a mais temida por 142 boleiros. Votação surpreendente, sobretudo pela vantagem sobre a maior do país: os flamenguistas foram citados somente 42 vezes.Pesquisa aponta a torcida do Cruzeiro como a maior de Minas, seguida pela do Atlético. De acordo com a pesquisa Genial/Quaest, o Cruzeiro tem a maior torcida de Minas Gerais, sendo a preferência de 26% das pessoas que vivem no estado.Atlético-MG (47 títulos)
O Galo é o maior campeão do Campeonato Mineiro com 47 títulos conquistados ao longo de toda história.