Qual time Maiara torce? Verifique isto – Que time a Mayara torce


Ela é torcedora do Flamengo.Uma das maiores influencers nas redes sociais do Brasil torce para o Timão sim! A jovem atriz já foi flagrada no Itaquerão celebrando as vitorias do time paulista. Ainda muito jovem, mas com a paixão corinthiana desde menina, Maisa Silva é mais uma celebridade para nossa lista.

nao tenho time de coração! gosto de assistir futebol, simpatizo com alguns, tem o time do meu boy também q simpatizo, mas não torço pra nenhum fielmente…

Anitta, que torce para o Botafogo, falou sobre sua participação no podcast "Podcats", comandado por Virgínia e Camila Loures, e afirmou que quer um posto de musa do Flamengo caso o time vença a partida.

Qual é o time da Ivete Sangalo

Sim, Ivete é palmeirense.Ex-BBB, empresário e atual criador de conteúdos para redes sociais, Felipe Prior é torcedor do Corinthians.A dupla da nova safra de cantores sertanejos no Brasil também torcem para equipes diferentes. Henrique é palmeirense, enquanto Juliano é flamenguista.

E apesar de torcer para o Fluminense, gosto muito do Vasco. Me orgulha bastante.

Qual é o time da Paula Fernandes

Paula Fernandes foi uma das torcedoras do Palmeiras, no Allianz Parque, na noite da última quarta-feira (10), no jogo entre o Palestra e o Internacional válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. A cantora foi acompanhada do novo namorado, o milionário Rony Cecconello.Sim, Ivete é palmeirense.Claudia Leitte
Torcedora fervorosa do Bahia, ela já foi vista diversas vezes abraçada à bandeira do time. Em entrevista ao Uol, o pai Claudio Inácio explicou a escolha da filha: “Meu filho Júnior [irmão de Claudinha] também torce para o Vitória.

Foi aí que ela passou a ter mais contato também com a torcida do Botafogo-PB, principal clube da capital paraibana.

Santos
Torcedor ilustre do Santos, Mano Brown esteve ontem (7) no "Podpah", para falar sobre sua carreira, projetos e também de futebol.

Democrata teve quarta melhor media de publico do Mineiro. Torcedor diferenciado.

Qual é o time do cantor Leonardo

Corintiano de coração, Leonardo elogiou o time e colocou Rogério Ceni no patamar dos maiores jogadores brasileiros pós-Pelé. O cantor ainda afirmou que visitou várias vezes Sinop, terra do treinador são-paulino, e comentou sobre a admiração da população pelo ex-goleiro.Ex-jogador de futebol, Zé Roberto teve passagem de destaque pelo Botafogo, de 2005 a 2007. O ex-meio-campista deu entrevista ao “Charla Podcast”, enalteceu o clube e lembrou o Carrossel Alvinegro, time que encantou o país com um belo futebol.Sim, Ivete é palmeirense.