Quantas vezes o Palmeiras já ganhou do Corinthians? Verifique isto – Quantas vitórias o Palmeiras tem contra o Corinthians


Em 18 jogos, desde 2004, o Palmeiras conseguiu agora sua 6ª vitória, superando o Flamengo, que ganhou 5 vezes do Corinthians em sua Arena. No confronto, em Itaquera, são agora 7 vitórias do Corinthians, 5 empates e 6 vitórias do Palmeiras.No agregado dos mandos, embora seja a equipe que menos finaliza no Brasileirão (9,7 por partida), o Corinthians é o time mais eficaz, com um gol a cada 8,5 tentativas. O Palmeiras é a equipe que mais faz finalizações (17,3), com a oitava eficiência, um gol a cada 10,1 tentativas.

Com gols de Raphael Veiga e Danilo, o Alviverde venceu o rival por 2 a 1. É válido destacar que, sem ter o mando da partida, o Corinthians não vence o Verdão desde o início de 2019, ainda pelo Campeonato Paulista.

Além disso, teve cada um dos três rivais em pelo menos uma final e bateu os três pelo menos uma vez: Corinthians (Paulistão-2020), Santos (Libertadores-2020) e São Paulo (Paulistão-2022).

Quem é o melhor time do mundo

O Flamengo é o melhor time do mundo. A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol, em português), divulgou hoje o ranking mensal de clubes com a equipe rubro-negra na ponta. Liverpool e Palmeiras – que era o primeiro colocado no mês passado – fecham o top-3.Veja o top-5 de maiores campeões:

  1. 1) Flamengo: 22 títulos.
  2. 2) Corinthians, Cruzeiro e Internacional: 18 títulos.
  3. 5) Fortaleza: 17 títulos.

Há dez anos, Palmeiras iniciava o Campeonato Brasileiro sem grandes perspectivas e acabou amargando o segundo rebaixamento na história. O Palmeiras vive um dos melhores períodos de toda a sua história. Sob o comando do português Abel Ferreira desde novembro de 2020, o Verdão tem empilhado taças.

Afinal, o Palmeiras já conquistou o Mundial de Clubes ganhou status de título mundial. Em pergunta para o atacante, foi mencionado o rival Corinthians e uma suposta igualdade de conquistas mundiais: "Palmeiras e Corinthians foram campeões mundiais uma vez cada.

Qual é o time com mais vitórias

Confira a lista completa dos clubes mais vitoriosos da história do Brasileirão: São Paulo – 678 vitórias (1538 jogos) Palmeiras – 664 vitórias (1466 jogos) Internacional – 660 vitórias (1519 jogos)Rodolfo Rodrigues: Palmeiras supera Corinthians em títulos internacionais.A equipe de Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, ainda pode desbancar o Íbis e se isolar com a pior sequência de resultados da história do futebol profissional.

1º – Flamengo: 36.3 milhões. 2º – Corinthians: 24.8 milhões.

Rubro-Negro e Verdão estão empatados agora com 15 conquistas
O Palmeiras, porém, está perto de voltar à liderança isolada. O Verdão tem grande vantagem no Campeonato Brasileiro e deve conquistar o título.

Confira, a seguir, o ranking dos clubes brasileiros com mais seguidores nas plataformas digitais:

  • Flamengo — 36,3 milhões;
  • Corinthians — 24,8 milhões;
  • São Paulo — 15,2 milhões;
  • Palmeiras — 11,6 milhões;
  • Grêmio — 8,2 milhões;
  • Atlético Mineiro — 7,8 milhões;
  • Cruzeiro — 7,4 milhões;
  • Vasco da Gama — 7,4 milhões;

Quantos Mundiais Os mundial o Palmeiras tem

Afinal, o Palmeiras já conquistou o Mundial de Clubes ganhou status de título mundial. Em pergunta para o atacante, foi mencionado o rival Corinthians e uma suposta igualdade de conquistas mundiais: "Palmeiras e Corinthians foram campeões mundiais uma vez cada.Rubro-Negro e Verdão estão empatados agora com 15 conquistas
O Rubro-Negro soma agora 15 títulos (oito do Brasileirão, quatro da Copa do Brasil, dois da Supercopa do Brasil e um da Copa dos Campeões), mesmo número do Verdão (dez do Brasileirão, quatro da Copa do Brasil e um da Copa dos Campeões).O Palmeiras não é campeão mundial. E muito dificilmente será um dia. Assim como qualquer outro clube brasileiro terá essa título novamente.