Quantos gols o Gabigol fez na Libertadores? Verifique isto – Quantos gols tem o Gabigol em Libertadores


Veja abaixo os maiores artilheiros brasileiros da história da Conmebol Libertadores: Luizão e Gabigol – 29 gols. Fred e Palhinha – 25 gols. Célio Taveira – 22 gols.O recordista histórico é o equatoriano Alberto Spencer, com 54 gols.

O camisa 21 se tornou o maior artilheiro do Flamengo em uma edição da Libertadores. O recorde pertencia a Zico, em 1981, e Gabigol, em 2021. Nas respectivas ocasiões, ambos marcaram 11 gols. Este não foi o único feito histórico.

Gabi agora é o brasileiro que mais vezes balançou as redes na Libertadores em todos os tempos, empatado com Luizão, ex-Vasco, Palmeiras e Corinthians, e que também defendeu o clube da Gávea, em 2006.

Quem é o maior artilheiro da Libertadores 2022

O atacante Pedro, do Flamengo, foi o artilheiro da Copa Libertadores deste ano. O matador marcou 12 gols na competição, cinco a mais que os segundos colocados Rony e Rafael Navarro, do Palmeiras, e Lucas Janson, do Vélez Sarsfield.Pedro
Pedro, do Flamengo, é o artilheiro da Libertadores de 2022. Após o término da competição, o atacante marcou 12 gols e ficou no topo da tabela. Ele ficou à frente de Rafael Navarro (Palmeiras), Rony (Palmeiras) e Lucas Janson (Vélez Sarsfield), com sete, que são os vice-líderes.Os seus números impressionam: 223 gols defendendo o Flamengo, Santos, Internazionale, Benfica e seleção brasileira principal.

Atacante agora repete o feito de seu companheiro Gabigol, que também foi o artilheiro em 2021. Pedro, do Flamengo, é o artilheiro da Libertadores de 2022.

Quantos gols o Zico fez na Libertadores

Na Libertadores, são 11 gols em 11 jogos, uma média de um gol por partida.

Atacante chega a 11 gols em 2022 após marcar três vezes contra o Vélez, na Argentina.

Jogador Edição Gols
Zico 1981 11
Gabigol 2021 11
Pedro 2022 11
Gabigol 2019 9

Vice-artilheiro geral: Neymar Jr foi o artilheiro do Santos FC na Libertadores e terminou a competição em segundo lugar na artilharia geral com seis gols marcados em 13 jogos. O craque fez apenas um gol a menos que Nanni, do Cerro Porteño (PAR) e Wallyson, do Cruzeiro, ambos com sete.Após o término da competição, o atacante marcou 12 gols e ficou no topo da tabela. Ele ficou à frente de Rafael Navarro (Palmeiras), Rony (Palmeiras) e Lucas Janson (Vélez Sarsfield), com sete, que são os vice-líderes. Pedro agora repete o feito de seu companheiro Gabigol, que também foi o artilheiro em 2021.

Com Paulo Sousa no comando do time, o Flamengo alcançou sua melhor campanha na fase de grupos na história, com 16 pontos, 15 gols pró e saldo de 9.

Com o tento, Hulk chegou a 12 gols marcados pelo Atlético na Libertadores. Foram sete na edição de 2021 e cinco na atual temporada.

Gabigol já foi artilheiro seis vezes, sendo duas vezes do Campeonato Brasileiro (2018 e 2019), três vezes da Copa do Brasil (2014,2015 e 2018) e uma vez da Copa Libertadores da América (2019).

Quem é o artilheiro da Libertadores 2022

Pedro
Pedro, do Flamengo, é o artilheiro da Libertadores de 2022. Após o término da competição, o atacante marcou 12 gols e ficou no topo da tabela. Ele ficou à frente de Rafael Navarro (Palmeiras), Rony (Palmeiras) e Lucas Janson (Vélez Sarsfield), com sete, que são os vice-líderes.Neymar. Tem mais gols na Europa e na Champions.Anteriormente, o clube tinha terminado o ano com maiores valores em premiação na sua história havia sido em 2019, quando conquistou a Copa do Brasil. O Furacão obteve R$ 114,4 milhões. Mesmo terminando a Libertadores com o vice-campeonato, o Furacão levará R$ 72,15 milhões para os cofres.