Quantos ingressos consigo comprar sendo sócio-torcedor? Verifique isto – Quantos ingressos o sócio torcedor pode comprar


Para isso, basta pagar R$ 35,00 por cada convidado. Ou seja, os sócios Diamante podem comprar até quatro ingressos e o Platina, três.O sócio Avanti poderá comprar até três ingressos com os créditos disponíveis (o pessoal e até dois adicionais), de acordo com a disponibilidade definida pelo clube para cada jogo.

Observação: O Fiel Torcedor tem direito a UM ingresso por cartão.

Digite seu número de inscrição no seguinte campo "Número de Inscrição/Código promocional"; Selecione a quantidade de ingressos que você deseja comprar na nova aba; Clique em "Verificar Disponibilidade"; Siga o descritivo até finalizar a compra.

Qual o sócio torcedor mais caro do Brasil

Confira o ranking atualizado de sócio-torcedores dos clubes brasileiros

  • Corinthians – 154.194.
  • Atlético-MG – 122.616.
  • Internacional – 99.400.
  • Flamengo – 95.000.
  • Palmeiras – 85.723.
  • Vasco – 67.779.
  • Cruzeiro – 62.980.
  • Grêmio – 62.700.

Observações: – Venda Limitada a 3 ingressos para Nâo Sócios nas compras pela Internet, Bilheterias e PDvs (1 meia entrada e 2 inteiras). – SÓCIO ESTATUTÁRIO DO VASCO PAGA R$ 40,00 NO INGRESSO DE CADEIRA SOCIAL. – Sócio Estatutário do Vasco tem direito a comprar somente 1 ingresso com desconto DO SETOR CADEIRA SOCIAL.Cadeiras limite de compra por CPF até 5 ingressos sendo (4 inteiras e 1 de meia-entrada). O cartão utilizado na compra será utilizado também na catraca de acesso ao Estádio. Serão cadastrados todos os torcedores que adquirirem ingressos para partidas de futebol.

A pré-venda é um BENEFÍCIO EXCLUSIVO dos sócios-torcedores que estão em dia com o Programa Avanti Palmeiras, portanto cada sócio poderá comprar 1 ingresso por partida durante este período. Durante o período de pré-venda é suspensa a possibilidade de alteração e/ou troca e plano.

Como funciona o ingresso Fiel Torcedor

O Fiel Torcedor tem acesso à abertura antecipada na venda de Ingressos online, baseada em um ranqueamento na aquisição de ingressos. A cada ingresso adquirido, o sócio do programa acumula pontos, e estes pontos são usados para a classificação.Descontos exclusivos nos valores dos ingressos: Descontos de 40% a 50% na compra de ingressos (os descontos são definidos no momento da abertura da venda online). Inclusão de dependentes com valores diferenciados: descontos nos valores de dependentes em relação ao valor do titular de 33% a 48% dependendo do plano.Como funcionam os programas de sócios-torcedores Claro que as regras variam de time pra time. Mas em geral, você paga uma anuidade ou uma mensalidade e passa a ter o direito de comprar ingressos para as partidas antecipadamente e com descontos, que variam de 20% a até 75%. A maioria dá isenção na entrada.

O ranking de clubes com o maior número de sócios-torcedores no futebol brasileiro tem um novo líder: o Corinthians. Dados obtidos com exclusividade pelo GLOBO nesta sexta-feira indicam que o Fiel Torcedor, programa do Timão, atingiu a marca de 154.194 associados.

E este número não para de crescer. Atualmente, o Cruz-Maltino tem 60.326 torcedores cadastrados no “Sócio Gigante”, plataforma oficial do clube. Este número representa um aumento de 27% nos associados em relação à temporada passada. Em 2022, o Vasco ganhou mais de 13 mil sócios.

Desde 15/07 o Corinthians já tem 154 mil socios.

Como comprar 2 ingressos Palmeiras

– Titular e Dependente adquirem ingressos na mesma compra; – Dependentes podem efetuar a compra dos ingressos através de seu login e senha, desde que o titular ainda não tenha efetuado a compra; – O seu Cartão Avanti é o seu ingresso, independente da forma de pagamento do ingresso.O Palmeiras alcançou nesta segunda-feira (15) a marca de 84 mil sócios Avanti e, dessa forma, dobrou o número de associados do programa em relação ao início da gestão da presidente Leila Pereira. Em 15 de dezembro de 2021, data em que a empresária tomou posse, o Avanti registrava 41,9 mil adeptos adimplentes.Dos três planos no Programa Fiel Torcedor disponíveis, o Minha Cadeira é o que possui um valor mais salgado. No entanto, também é o que oferece mais benefícios. Segundo o Corinthians, este plano é voltado para aquele torcedor que visa conforto, praticidade e uma melhor localização no estádio.