Quantos times tem o City? Verifique isto – Quantos clubes têm o Grupo City


O grupo tem em sua rede global de clubes Manchester City (Inglaterra), New York City (EUA), Melbourne City (Austrália), Girona (Espanha), Palermo (Itália), Yokohama Marinos (Japão), Sichuan Jiuniu (China), Lommel (Bélgica), Troyes (França), Montevideo Torque (Uruguai) e Mumbai City (Índia).Os outros são: New York City (Estados Unidos), Melbourne City (Austrália), Mumbai City FC (Índia), Lommell SK (Bélgica), ESTAC Troyes (França), Montevideo City Torque (Uruguai), Yokohama Marinos (Japão), Girona (Espanha), Sichuan Jiniu (China), Palermo (Itália) e Bolívar (Bolívia).

O City Football Group, dono do Manchester City e de outros 10 clubes espalhados pelo mundo, está perto de concluir a aquisição do Palermo, recém-promovido time da Série B do Campeonato Italiano.

Nesta terça-feira (20), o Grupo City acertou a compra da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Bahia.

Quais times a 777 e dona

Além do Vasco, a 777 tem participação também no Genoa (Itália), Standard de Liege (Bélgica), Red Star FC (França), Sevilla (Espanha) e Melbourne Victory (Austrália).Os Diabos Vermelhos conquistaram dois Mundiais, três Champions, uma Liga Europa, uma Recopa Europeia, uma Supercopa da Uefa, 20 Campeonatos Ingleses, 12 Copas da Inglaterra, 5 Copas da Liga Inglesa e 21 Supercopas da Inglaterra.City segue sem Champions: listamos 14 clubes tradicionais que nunca levaram a competição.

Arsenal Football Club

Nome Arsenal Football Club
Alcunhas The Gunners (Os Artilheiros)
Mascote Gunnersaurus (Dinossauro)
Principal rival Tottenham Chelsea Manchester United West Ham Manchester City
Fundação 01 de outubro de 1886 (136 anos) como Dial Square

Qual é o maior rival do Manchester City

Manchester City Football Club

Torcedor(a)/Adepto(a) Citizens
Mascote Moonchester and Moonbeam
Principal rival Manchester United Liverpool
Fundação 16 de abril de 1894 (128 anos)
Estádio Etihad Stadium

Disputa atualmente a Premier League, tendo a sua sede em Manchester, no Noroeste da Inglaterra.

Manchester City Football Club.

Torcedor(a)/Adepto(a) Citizens
Mascote Moonchester and Moonbeam
Principal rival Manchester United Liverpool
Fundação 16 de abril de 1894 (128 anos)
Estádio Etihad Stadium

Essa fortuna é 14 vezes maior, por exemplo, do que a do sheik Mansour bin Zayed, dono do Manchester City, cujo patrimônio é de 23,2 bilhões de libras (R$ 173,84 bilhões).

Times

  • América-MG.
  • Atlético-GO.
  • Avaí
  • Corinthians.
  • Coritiba.
  • Flamengo.
  • Fluminense.
  • Fortaleza.

SAF Vasco da Gama
A 777 Partners já possui uma porcentagem do Sevilla, e pretende comprar mais uma parte para ser sócia majoritária dos espanhóis. Dona de 70% da SAF Vasco da Gama, a 777 Partners está próxima de comprar mais um clube. Trata-se do Sevilla, da Espanha, conhecido principalmente pelas conquistas recentes da Liga Europa.

O Chelsea Football Club (pronúncia em inglês: [tʃɛlsi]) é um dos maiores clubes de futebol da Inglaterra, sediado na cidade de Londres, fundado em 10 de março de 1905.

Chelsea Football Club.

Mascote Stamford and Bridget (Leão)
Principal rival Arsenal Tottenham Manchester United Liverpool Fulham
Fundação 10 de março de 1905 (117 anos)

Qual é o rival do City

Manchester City Football Club

Principal rival Manchester United Liverpool
Fundação 16 de abril de 1894 (128 anos)
Estádio Etihad Stadium
Capacidade 53 400
Localização Manchester, Condado de Grande Manchester, Região Noroeste, Inglaterra

Com gol de Gabriel Jesus, Manchester City vira e vence o PSG pela Champions. LANCE! Nesta quarta-feira, o Manchester City conseguiu uma vitória importante na Champions League ao bater o PSG por 2 a 1 de virada com gols de Sterling e Gabriel Jesus.Vasco da Gama
O Clássico dos Milhões é o tradicional clássico brasileiro entre Flamengo e Vasco da Gama, ambos do Rio de Janeiro. É considerada uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro e do futebol mundial. O nome do clássico originou-se na década de 1920 e refere-se às duas maiores torcidas do estado do Rio de Janeiro.