Quem a Maraisa já namorou? Verifique isto – Quem já foi namorado de Maraisa


O último namoro assumido por Maraisa foi com o empresário e também cantor Fabrício, da dupla Fabrício e Henrique, e terminou no início de 2021.Maiara e Maraisa gravaram o DVD Identidade na noite da última sexta-feira (11). As cantoras contaram com uma presença especial na plateia, Bil Araújo, com quem Maraisa já teve um relacionamento. O influenciador publicou vídeos do show das artistas e depois posou abraçadinho com a ex-namorada nos bastidores.

Solteira, Maraisa assumiu que tem um crush internacional: Elon Musk.

Acontece que tudo não passa de uma brincadeira. O casamento fake acontece entre Maraisa e o apresentador Danilo Gentili, revivendo aquela fic antiga de que os dois teriam um crush um no outro, mas a cantora disse que o apresentador não investia na relação.

Quem é o atual marido de Maiara

Fernando Zor
Você piscou e Maiara e Fernando Zor estão juntos novamente.Maraísa se considera casada com Wendell Vieira: 'Estava namorando e fiquei noiva. Estamos morando junto também, então já casei' – Purepeople.Acontece que tudo não passa de uma brincadeira. O casamento fake acontece entre Maraisa e o apresentador Danilo Gentili, revivendo aquela fic antiga de que os dois teriam um crush um no outro, mas a cantora disse que o apresentador não investia na relação.

'O homem da minha vida', declara Maraisa após 'casamento' com Danilo Gentili. Nesta quarta-feira, 9, a cantora Maraisa e o apresentador Danilo Gentili "se casaram".

Porque Maraisa terminou o namoro com Fabrício

Dando uma entrevista ao Observatório da Música, Fabrício contou como foi tudo na separação com a cantora Maraisa. Segundo o cantor, não ocorreram discussões ou brigas, foi um termino tranquilo e eles seguem amigos, mesmo depois de indiretas postadas nos Twitter, como: "A amizade entre mim e a Maraisa continua, sim.Acontece que tudo não passa de uma brincadeira. O casamento fake acontece entre Maraisa e o apresentador Danilo Gentili, revivendo aquela fic antiga de que os dois teriam um crush um no outro, mas a cantora disse que o apresentador não investia na relação.Maraísa não está mais solteira. A irmã de Maiara está vivendo um romance com o médico mineiro Artur Queiroz Amaral, especialista em ortopedia e traumatologia de ombros e cotovelos.

Maraisa está de namorado novo. A cantora sertaneja, que forma dupla com a irmã gêmea Maiara, assumiu o rosto do felizardo recentemente, e desde então não esconde para ninguém do quanto está completamente apaixonada pelo médico, Artur Queiroz Amaral.

Sertaneja postou vídeo na "sofrência", afogou as mágoas e deu a volta por cima. O beijo de Flor Flor Fernandez em Danilo Gentili se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Quem está na fossa com essa história é a sertaneja Maraisa, que chegou a "casar" com o apresentador do The Noite antes de uma entrevista …

Camila Seta
Segundo o colunista existem rumores de que ele possa estar vivendo um relacionamento com Camila Seta, com quem foi visto há alguns meses.

Porque a Maraisa terminou o namoro

Sempre aberta com os seguidores nas redes sociais, Maisa ainda explicou que a decisão foi tomada de maneira amigável. "Mas decidimos há uns dias, que o melhor seria cada um seguir o seu caminho. Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias.Acontece que tudo não passa de uma brincadeira. O casamento fake acontece entre Maraisa e o apresentador Danilo Gentili, revivendo aquela fic antiga de que os dois teriam um crush um no outro, mas a cantora disse que o apresentador não investia na relação.Camila Seta
Gentili foi questionado se está solteiro ou namorando e ele disse que “está ocupado”. Segundo o colunista existem rumores de que ele possa estar vivendo um relacionamento com Camila Seta, com quem foi visto há alguns meses.