Quem era o 9 do Barcelona? Verifique isto – Quem é o centroavante do Barcelona


Robert Lewandow…RaphinhaOusmane DembéléMemphis DepayAnsu FatiFerran Torres
Futbol Club Barcelona/AlasElenco – Real Madrid

Nome POS
Karim Benzema9 A
Marco Asensio11 A
Vinícius Júnior20 A
Rodrygo21 A

9
Centroavante polonês será o camisa 9 do time catalão, o que deve fazer com que Memphis Depay perca ainda mais espaço na equipe.

O Barcelona divulgou nesta sexta-feira a mudança de numeração da camisa de Pedri, meia espanhol de 19 anos. Com a saída de Daniel Alves, ele agora vestirá a 8, número marcado na história do clube por Iniesta. Recentemente, Arthur e Pjanic chegaram a utilizar o número, mas tiveram passagens apagadas.

Quem joga com a camisa 9 do Barcelona

Braithwaite: veja quem vestiu a camisa 9 do Barcelona nos últimos 30 anos. O Barcelona anunciou nessa terça-feira (6/10) a numeração dos jogadores para a temporada e a grande surpresa ficou por conta do atacante Martin Braithwaite, que herdou a 9 de Luis Suárez.Lionel Messi
Maior nome da história do Barcelona, Lionel Messi quase defendeu as cores do maior rival na Espanha.Após não ter um início dos melhores com a camisa 9, Ronaldo herdou o número 7 de Raúl, outra lenda do Real. E então, com a nova numeração, se colocou no Olimpo dos ídolos merengues. Porém, desde 2018, quando Ronaldo partiu para a Itália, nenhum jogador conseguiu vestir a camisa 7 e ter sucesso.

O Real Madrid já tem um novo dono para sua pesada camisa 7: após a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus em julho deste ano, o jogador a vesti-la será Mariano Díaz, atacante de 25 anos que estava no Lyon e assinou um contrato de cinco temporadas com os blancos. Ele havia sido anunciado na última quarta-feira.

Quem é o camisa 6 do Barcelona

Assumindo de vez status de profissional, deixará para trás a camisa número 30, que já pertenceu a Lionel Messi, e deve passar a vestir a 6, eternizada pelo seu atual chefe, Xavi Hernández.Lewandowski (Barcelona) – 9 gols.Plantel FC Barcelona

# Jogadores Contrato
7 Ousmane Dembélé Ponta Direita 2024
22 Raphinha Ponta Direita 2027
9 Robert Lewandowski Centroavante 2026
14 Memphis Depay Centroavante 2023

Lewandowski é apresentado no Camp Nou e assume número 9 do Barcelona. O atacante Lewandowski foi apresentado no Camp Nou nesta sexta-feira como jogador do Barcelona.

Um dos grandes nomes do Paris Saint-Germain, Pauleta foi o maior artilheiro da história do clube até a chegada de grandes reforços com o dinheiro vindo do Catar. Com 109 gols em 211 jogos, ele é o quarto na lista, atrás de Cavani, Ibrahimovic e Mbappé.

Kaká, Inzaghi e dois Maldinis nos 20 maiores ídolos do Milan na história.

Quem é o número 7 do Flamengo

Elenco – Flamengo

Nome POS
Erick Pulgar5 M
Éverton Ribeiro7 M
Thiago Maia8 M
Diego10 M

Kylian Mbappé
Kylian Mbappé – Wikipédia, a enciclopédia livre.Plantel FC Barcelona

# Jogadores Contrato
7 Ousmane Dembélé Ponta Direita 2024
22 Raphinha Ponta Direita 2027
9 Robert Lewandowski Centroavante 2026
14 Memphis Depay Centroavante 2023