Quem fez os gols do Flamengo no jogo de hoje? Verifique isto – Quem foi que fez o gol do Flamengo do jogo de hoje


Flamengo empata com Juventude com gol aos 45 de Werton.Marcelo Moreno marca pela primeira vez e Flamengo empata com Atlético-PR.

Pedro
Pedro foi o autor do gol do Flamengo no tempo regulamentar do jogo decisivo do título da Copa do Brasil conquistado sobre o Corinthians nesta quarta-feira, no Maracanã. Do banco de reservas, Pedro viu Rodinei bater o pênalti que sacramentou o tetracampeonato da Copa do Brasil.

Onde assistir ao vivo e qual horário do jogo do Flamengo
O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Juventude x Flamengo terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

Quem fez os gols do último jogo do Flamengo

O Homem do Jogo do Infogol foi Gabriel Barbosa, que recebeu uma pontuação de 8,49 no Rating Infogol. O gol do Flamengo foi marcado por Wellington. Os gols do Avaí foram marcados por Marcinho e Felipe Silva. Acesse as partidas de Flamengo, placares de Flamengo, estatísticas de Flamengo, o elenco de Flamengo.O jogo pela 34ª rodada do Brasileiro também ficou marcado por uma polêmica de arbitragem, com o Peixe reclamando de um pênalti antes do gol de Pedro, que abriu o placar. Marinho e Arrascaeta também marcaram pelo Fla, enquanto Alex e Carabajal pelo Alvinegro Praiano. Veja os melhores momentos no vídeo acima!Fabrício Bruno foi eleito o melhor em campo na vitória do Flamengo por 5 a 0 sobre o Athletico-PR, neste domingo, no Maracanã. O zagueiro, além dos dois gols de cabeça que marcou, teve um ótimo desempenho. O jogador lembrou da lesão complicada que teve no pé no início de sua trajetória no Flamengo.

GOL DE GABIGOL NA FINAL DA CONMEBOL LIBERTADORES | FLAMENGO 1 x 0 ATHLETICO-PR.

Teve jogo do Flamengo hoje

O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Flamengo x Internacional terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.Flamengo
O Flamengo foi o grande vencedor da Copa do Brasil 2022, na disputa com o Corinthians. O jogo foi acirrado e os penaltis foram decisivos, onde venceu o adversário de 6 a 5. O Flamengo com este título se tornou Tetracampeão da Copa do Brasil após quatro vices seguidos.Durante a temporada, disputou 77 partidas, sendo 46 vitórias, 16 empates e 15 derrotas, com desempenho de 66,7 por cento. Marcou 138 gols e sofreu 65, ficando com saldo de 73 gols. Os artilheiros da temporada foram Gabi e Pedro com 29 gols cada.

O recorde pertencia a Zico, em 1981, e Gabigol, em 2021. Nas respectivas ocasiões, ambos marcaram 11 gols. Este não foi o único feito histórico. O gol contra o Vélez fez Pedro igualar Zico e Bruno Henrique no ranking dos maiores goleadores do Flamengo na competição continental.

1ZICO | 509 gols
Com 509 gols marcados em 732 jogos disputados, o "Galinho" ficou na Gávea entre 1974 a 1983.

Depois das lágrimas de frustração da derrota em Montevidéu no ano passado, o rubro-negro hoje chora de felicidade em Guayaquil. Na final contra o Athletico, Gabigol, de novo, decidiu: 1 a 0, com gol marcado, de novo, nos acréscimos – desta vez no primeiro tempo. E a América do Sul é do Flamengo pela terceira vez.

Quanto foi o jogo do Flamengo na Libertadores hoje

Fim do Jogo, Flamengo 2, Emelec 0.O jogo deste domingo às 16h00 entre Coritiba x Flamengo terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.O Brasil enfrenta a Croácia nesta sexta-feira, 9, ao 12h, no estádio Cidade Educação, no Catar. A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Mundo Fifa 2022.