Quem foi a esposa do senhor Pendleton? Verifique isto – Quem era a esposa do sr Pendleton


Poliana
Pendleton, é atualmente o filho mais velho de Glória, ex-marido da falecida Alice e pai biológico da falecida Estela e da Poliana. Na próxima fase Pendleton terá uma namorada chamada Tânia, que será a madrasta das suas duas filhas: Estela (atualmente já falecida) e Poliana.Ele revelará à garota que a ruiva é, na verdade, uma robô de sua criação. O empresário explicará que construiu a adolescente para ser uma filha imortal.

Eles partiram para se apresentar em todo o país e criaram Poliana (Sophia Valverde), mas na verdade a garota é fruto da relação de Alice com Pendleton. O segredo é revelado na trama quando Luísa lê o diário da irmã. Após a descoberta, ela é obrigada a estreitar os laços com o poderoso.

Alice ja foi casada com Pendleton e teve uma filha chamada Estela. Alice revela que foi embora junto com Lorenzo com a Trupe Vagalume como uma forma de mudar de vida e deixar o passado para trás. Ela deixou muitos segredos em torno de sua vida.

Porque a Luíza não gosta do senhor Pendleton

Luísa revela que sua falta de simpatia se dá por conta de uma dívida que os dois têm do passado. Após perceber que Poliana está demorando para voltar para casa, Luísa perde a paciência. Junto com Afonso, ela vai até a casa do empresário tirar satisfação.No decorrer da trama, porém, o presidente da O11O revelou o motivo de sua grosseria. Ele perdeu a filha, Stella, para uma doença autoimune. A menina morreu poucos meses após o parto.Luísa decidiu contar para Poliana o que descobriu através do diário de Alice, mãe da menina. A moça conversou com a sobrinha e revelou que o objeto confirma que Pendleton é o pai biológico da garota.

No decorrer da trama, porém, o presidente da O11O revelou o motivo de sua grosseria. Ele perdeu a filha, Stella, para uma doença autoimune. A menina morreu poucos meses após o parto. Ele chegou a criar a robô Ester (Mariana Kfouri) para aplacar seu sofrimento.

Quem namorava a Raquel em As Aventuras de Poliana

Entre eles, os dos principais casais teens da novela: Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Isabella Moreira), Mirela (Larissa Manoela) e Vinícius (Vincenzo Richy).Na internet circulam rumores de Stella, a filha do Senhor Pendleton já morreu, e para conter a saudade, o homem teria criado uma réplica dela em forma de androide. E pode ser exatamente este androide que Benício, Gael, Mário e Lorena verão em suas filmagens.Depois de anos de uma história de amor conturbada, o casal conseguiu celebrar a união em uma cerimônia íntima e muito romântica. Ao lado dos amigos, Luísa e Marcelo trocaram seus votos e receberam suas alianãs das mãos de Poliana e João. Um momento de muito amor e beleza.

Daniela Paschoal
Na novela Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida na programação noturna do SBT, se uma coisa a epidemia do hepta vírus teve de bom, foi unir novamente Joana (Daniela Paschoal) e Sérgio (Guilherme Boury).

Débora confessa que o filho que está esperando é de Afonso.

Luísa revela que sua falta de simpatia se dá por conta de uma dívida que os dois têm do passado. Após perceber que Poliana está demorando para voltar para casa, Luísa perde a paciência. Junto com Afonso, ela vai até a casa do empresário tirar satisfação.

Quem era Stella filha do Otto

Irmã de Poliana nasceu com doença rara
O empresário desfaz o quarto de sua outra filha, Stella, que morreu. A irmã de Poliana (Sophia Valverde) nasceu com uma doença autoimune rara, logo nos primeiros dias foi desenganada pelos médicos e não resistiu.Pendleton
Luísa decidiu contar para Poliana o que descobriu através do diário de Alice, mãe da menina. A moça conversou com a sobrinha e revelou que o objeto confirma que Pendleton é o pai biológico da garota.Para os dois primeiros, nada de happy ending. Após a condenação de seu pai, Roger (Otávio Martins), Guilherme decide se mudar para o exterior ao lado da mãe, Verônica (Mylla Christie), e da irmã, Filipa (Bela Fernandes), vendo-se obrigado a terminar seu romance com Raquel.