Quem foi demitido da ESPN Brasil? Verifique isto – Quem saiu da ESPN em 2022


A ESPN rescindiu contrato com Fabio Sormani, dois dias pós a demissão de Felipe Facincani. Os dois eram membros do programa 'F90' e deixaram a emissora por motivos distintos. O jornalista foi desligado por supostamente ter feito uma piada homofóbica na redação contra um funcionário LGBTQIA+.A ESPN demitiu nesta sexta-feira (23/9) o comentarista Fábio Sormani, de 65 anos. Segundo o portal O Lance!, o profissional foi desligado da emissora devido a um suposto comentário homofóbico.

O jornalista Fábio Sormani divulgou nesta quarta-feira (28) uma nota sobre sua demissão da ESPN. No texto, o comentarista afirma que o "desligamento não se deu por homofobia" e diz ter passado "dias terríveis" após o ocorrido. Sormani foi demitido na última sexta-feira (23).

Contratado pela Fox Sports em 2017, Facincani permaneceu no canal até o fim de 2020 e fez parte do "Fox Sports Rádio", programa comandado por Benjamin Back que era um dos mais populares da TV fechada.

Quais jornalistas saíram da ESPN

A ESPN rescindiu contrato com Fabio Sormani, dois dias pós a demissão de Felipe Fancicani. Os dois eram membros do programa 'F90' e deixaram a emissora por motivos distintos. O jornalista foi desligado por supostamente ter feito uma piada homofóbica na redação contra um funcionário LGBTQIA+.Ex-Fox Sports, comentarista atuava no programa 'F90' dos canais esportivos da Disney. O jornalista Felippe Facincani foi demitido da ESPN nesta quarta-feira. A informação foi divulgada primeiramente pelo UOL. O LANCE!Paulo Soares, o Amigão, continua se recuperando da operação na coluna e de uma infecção hospitalar. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, se tudo correr como se espera, esse tratamento vai até o final do mês. A sua expectativa é voltar ao trabalho na ESPN antes disso.

  Qual é o maior estádio de futebol do Brasil? Verifique isto - Qual é o maior estádio de futebol no Brasil

Outro jornalista desligado dos canais Disney, Felippe Facincani é torcedor do Palmeiras. Tiago Leifert é torcedor do São Paulo. Sérgio Maurício é torcedor do Botafogo.

Quem foi demitido do Fox Sports

Com isso, nomes como José Ilan, Paulo Lima e Flávio Gomes não devem retornar, já que estão processando a Disney na Justiça do Trabalho, pedindo pagamentos de indenização e reconhecimento de direitos trabalhistas.brasileiro
Narrador da rádio Super, declaradamente atleticano, morreu em 2019. O comentarista mineiro Mário Marra, dos canais ESPN Brasil e Fox Sports, não conteve a emoção durante o programa "SportCenter" nesta sexta-feira (3) ao comentar o bicampeonato brasileiro do Atlético, que veio após 50 anos de espera.Luciano Calheiros (@lcalheiros09) / Twitter. Jornalista. Gerente de Produto e Operações de Esporte da NSC – afiliada da Globo em SC. Esse perfil é pessoal.

  Qual o salário de um poeta? Verifique isto - Que faculdade devo fazer para ser poeta

Procurada, a ESPN disse por meio de sua assessoria de imprensa que o jornalista passou mal e foi atendido no local e encaminhado ao hospital. A emissora afirma que o profissional está sendo monitorado e acompanhado de uma equipe médica e de seus familiares.

Manuel Marques Cardoso
Fruto do espírito empreendedor de Manuel Marques Cardoso, a loja contou com os esforços dos três filhos: Carlos Tavares Cardoso (Membro do Conselho Administrativo e Diretor Presidente), Paulo Cardoso (Membro do Conselho Administrativo) e Ângela Maria Cardoso Camilo.

  Quantos amarelos Gabigol tem? Verifique isto - Quantos cartões amarelo Gabigol tem

Qual o seu time Portuguesa.

Qual é o time do Caio Ribeiro

Caio

Informações pessoais
destro
Informações profissionais
Clube atual aposentado
Posição ex-atacante
  • UBIRATAN LEAL. Comentarista dos canais ESPN. Se a gente pegar a história do futebol brasileiro, dos grandes atacantes, o Fred vai ficar longe do topo.
  • LÉO BERTOZZI. Comentarista dos canais ESPN.
  • GUSTAVO ZUPAK. Comentarista dos canais ESPN.
  • JOÃO GUILHERME. Apresentador e narrador dos canais ESPN.
  • MÁRIO MARRA.

Natalie Gedra Senise, nascida em São Paulo no dia 13 de outubro de 1985, formada em jornalismo desde 2007, pela Faculdade Cásper Líbero. Enquando universitária foi estagiária na Rede Globo, se desligou para trabalhar no Jornal Lance. Alcançou novos ares nas rádios Globo e CBN, onde atuou de 2008 a 2010.