Quem ganhou o MasterChef 2023? Verifique isto – Quem ganhou Master chefe 2022


A quarta edição do Masterchef Profissionais consagrou Diego como campeão, após uma disputa acirrada contra a participante Thalyta. O programa exibido pela Band, e que tem como jurados Érick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça, foi ao ar na última madrugada.As gravações estão previstas para os meses de MARÇO A JULHO 2022, a maioria na cidade de São Paulo, mas as datas podem mudar.

Para se inscrever, é só clicar no link das inscrições e selecionar a temporada que deseja se candidatar. Em todas as edições é necessário produzir um vídeo de até 15 minutos. Nele, você deve se apresentar e dizer por que quer entrar no MasterChef enquanto cozinha uma receita que queira apresentar.

Sumário

Temp. Ano Vencedor(a)
1 2016 Dayse Paparoto
2 2017 Pablo Oazen
3 2018 Rafael Gomes
4 2022 Diego Sacilotto

Qual o valor do prêmio do MasterChef

A 9ª edição do MasterChef Brasil já começou! 16 participantes de todos os cantos do país concorrem ao grande prêmio de R$300 mil e ao desejado troféu. Ao longo do programa, os cozinheiros precisam cumprir o tempo de cada prova e agradar o paladar dos jurados para conquistar a premiação.Última atualização em 06/09/2022 às 13:14. Nesta terça-feira, 6, ocorre a final do MasterChef Brasil 2022, a competição gastronômica que é produzida pela TV Bandeirantes. Após 16 episódios, as chefs Fernanda e Lays disputam quem levará o prêmio de R$ 300 mil.Ele é suspeito de integrar grupo que fornecia entorpecentes para traficantes em Juiz de Fora e região. Outros 6 agentes públicos foram detidos na manhã desta quinta-feira (20). Rafael Gomes, que já atuou na Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico em Juiz de Fora, foi um dos presos na Operação "Transformers".

Novo MasterChef Profissionais começa na próxima terça-feira (13/9)

Quando começa MasterChef 2022

Quantas temporadas tem o MasterChef