Quem já derrotou Francis Ngannou? Verifique isto – Quem venceu a luta de Francis Ngannou

Ciryl
Francis Ngannou enfrentou Ciryl Gane no UFC 270 e saiu com uma vitória por decisão unânime.Francis Ngannou
Francis Ngannou, o homem com o soco mais forte do mundo.

Francis Ngannou embolsa R$ 3,2 milhões e lidera lista de salários do UFC 270.

Dominick Reyes
Em seu último embate, disputado há quase três anos, o norte-americano, atualmente com 34 anos, derrotou Dominick Reyes e manteve o cinturão meio-pesado.

Quem é o atual campeão do peso-pesado do UFC

Francis Ngannou
Atual campeão peso-pesado do UFC, Francis Ngannou é, inegavelmente, um dos lutadores mais imponentes e assustadores do MMA.Na luta principal do UFC 270, realizado neste sábado (22), em Anaheim (EUA), o camaronês – campeão linear da categoria – superou o francês – que chegou para a disputa com o cinturão interino da divisão – e garantiu a continuidade do seu reinado.Ngannou de fato tem um poder de nocaute incrível. O camaronês tem uma força de soco registrada em 129,161 unidades, a maior medida até hoje pelo UFC. Ou seja, quando o soco dele entra, não há queixo que segure.

450kg
Os riscos de Mike Tyson de volta aos ringues: «Soco pode atingir impacto de 450kg»

O que houve com Francis Ngannou

Atual campeão peso-pesado do UFC, Francis Ngannou se submeteu a uma cirurgia no joelho na última sexta-feira (18) e deve ficar alguns meses afastado de suas atividades profissionais. A previsão é que a recuperação leve por volta de nove meses, o que deixaria um retorno ainda em 2022 improvável.Khabib
– Khabib é o maior lutador peso por peso que já vimos. Nunca perdeu. Nunca sofreu um knockdown. Ele dominou todos os rounds contra quase todo adversário.Praticamente invicto, sua única derrota foi por desclassificação, após nocautear Matt Hamill com um golpe ilegal. Jon Jones é amplamente considerado pela mídia especializada como o melhor lutador de MMA da atualidade e o maior da história.

Jim Miller se tornou o atleta com mais vitórias na história do UFC no último sábado (2), quando conquistou seu 24º triunfo pela organização ao finalizar Donald Cerrone no UFC 276, em Las Vegas.

Confira aqui, sempre atualizado, a lista de campeões do UFC:

  • Peso-pesado: Francis Ngannou (CAM)
  • Peso-meio-pesado: Jiri Prochazka (RTC)
  • Peso-médio: Alex Poatan (BRA)
  • Peso-meio-médio: Leon Edwards (JAM)
  • Peso-leve: Islam Makhachev (RUS)
  • Peso-pena masculino: Alexander Volkanovski (AUS)
  • Peso-pena feminino: Amanda Nunes (BRA)

Demetrious Johnson
1. Demetrious Johnson (Peso Galo) – 11 defesas. Demetrious Johnson é o maior dos lutadores de MMA de todos os tempos do peso mosca no UFC.

Quanto ganha o dono do cinturão do UFC

Campeões do UFC e verdadeiros fenômenos do esporte como Israel Adesanya, Kamaru Usman e Francis Ngannou ganham pouco menos de US$ 700 mil de bolsa por suas lutas na maior organização de MMA do mundo.O kizami zuki tchudan (tchudan é um soco na direção do tronco) foi praticado com uma velocidade linear de 5,7 a 9,8 metros por segundo (m/s), o mae geri kekomi (kekomi é um chute feito na direção do tronco) e o mawashi geri kekomi são mais velozes do que o soco, o primeiro chute foi efetuado numa velocidade linear de 9 …Cartel de Francis Ngannou

Nome: Francis Ngannou
Vitórias: 12 Nocautes 71% 4 Finalizações 24% 0 Decisões dos juizes 6% 0 Outras
Derrotas: 0 Nocautes 0% 0 Finalizações 0% 3 Decisões dos juizes 100% 0 Outras
Equipe: MMA Factory / Xtreme Couture
Altura: 193.04 cm