Quem João Vicente de Castro já namorou? Verifique isto – Quem já namorou João Vicente


O ator, que já namorou Sabrina Sato e se envolveu em boatos com Rafa Kalimann, falou abertamente sobre o tema durante o 'Papo de Segunda'A união do ex-casal durou de 2008 a 2012. "Eu era 'marido da Cleo Pires', essa era minha profissão. Eu tinha uma carreira de publicitário, trabalhava como roteirista do Luciano Huck, e ainda assim eu era 'marido da Cleo Pires'.

É uma pessoa com quem posso contar, superparceiro", disse ela, em entrevista ao jornal O Globo, que namorou o ator entre 2013 e 2015.

João Vicente de Castro, ex de Cleo Pires, assume: 'Realmente estamos separados' Irmã de João Vicente de Castro, Ana de Souza Moraes publicou, no Instagram, uma foto do publicitário na qual ele aparece um pouco cabisbaixo, com um copo de…

Porque Sabrina Sato terminou com João Vicente

João Vicente de Castro e Sabrina Sato começaram a namorar em 2013 e terminaram em 2015. A justificativa era a distância entre os dois. Na época, ele morava no Rio de Janeiro e a comunicadora da Record vivia em São Paulo. Atualmente, a apresentadora está casada com Duda Nagle, com quem teve uma filha recentemente, Zoe.Ele, que também namorou Larissa Manoela na adolescência, já foi visto aos beijos com Gkay, Viih Tube, Bianca Andrade (Boca Rosa), Luísa Sonza, Any Borges, Flavia Pavanelli, Mariana Rios, Vanessa Lopes e Duda Reis.João Vicente de Castro e Sabrina Sato começaram a namorar em 2013 e terminaram em 2015. A justificativa era a distância entre os dois. Na época, ele morava no Rio de Janeiro e a comunicadora da Record vivia em São Paulo. Atualmente, a apresentadora está casada com Duda Nagle, com quem teve uma filha recentemente, Zoe.

Amor fora do ordinário, amor mesmo, e pela Cleo também. A gente realmente se afastou, mas nada vai apagar tudo que ela fez por mim e o quanto ela foi uma companheira f***. Ela bancou minha viagem de fazer 'Porta dos Fundos', foi a primeira a falar 'vai fazer'.

Porque Sabrina Sato se separou

Sabrina Sato revelou que sua crise no casamento com Duda Nagle começou após uma série de chateações e desencontros. No Ano-Novo de 2021, o ator não passou a virada com a apresentadora e, depois, se esqueceu do aniversário dela.Cleo abriu o jogo sobre as mudanças em sua vida durante a quarentena. Ao cuidar do corpo e da mente, a atriz perdeu 20 kg após tratar distúrbios de imagem e transtornos de humor.Fiuk está completando 32 anos e sua irmã, Cleo Pires, não deixou a data passar batida. A atriz aproveitou para fazer uma homenagem especial para o irmão nas redes sociais. Ela publicou vários cliques em diferentes fases da vida ao lado do cantor.

Antes de Duda Nagle, Sabrina Sato namorou com João Vicente de Castro – Purepeople.

Sabrina estreou no Carnaval em 2004 como musa da escola de samba Gaviões da Fiel, de São Paulo. Em 2010 foi alçada ao posto de madrinha de bateria da escola e, em 2018, se tornou rainha de bateria. Já no Rio de Janeiro, Sabrina foi musa da Acadêmicos do Salgueiro entre 2005 e 2010.

Embora não seja tão pública e movimentada como a de outros participantes do BBB 22, a vida amorosa de Jade Picon também já deu o que falar na mídia.

Quem terminou o namoro Jade e João Guilherme

Os dois terminaram em agosto de 2021 após três anos de relação. "Esclarecer uma coisa aqui. Eu não sou apaixonado pela Jade, não mais.Rainha da Gaviões da Fiel e da Unidos de Vila Isabel, a apresentadora desfilou pelas duas escolas — em diferentes cidades — na mesma noite.A atriz e cantora, fruto do relacionamento do artista com Gloria Pires (59), completou 40 anos neste domingo, 2, e ganhou uma homenagem especial do pai. "Filhota! Hoje é o seu dia! 40 anos do meu primeiro presente.