Quem morre Roni ou Neném? Verifique isto – Como Roni morre


Morreu nesta quinta-feira (30) em Poços de Caldas (MG) o ator Roni Mocchegiani, de 48 anos, que lutava contra um câncer no cérebro. Ele havia sido submetido a três cirurgias para a retirada do tumor desde o mês de março.Graças ao tiroteio que seguirá, Roni, assim como os protagonistas, terá um encontro com a Morte. Em um dos finais gravados para encerrar a novela, é ele quem descansará o sono eterno, uma vez que trocará de lugar com o irmão, que seria o escolhido da ceifadora de almas. Quanto Mais Vida, Melhor!

No último capítulo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' , Neném (Vladimir Brichta) vai acabar sendo baleado durante um tiroteio e se encontra com a Morte (A Maia).

Baleado, o jogador de futebol encontrará a Morte (A Maia) como o escolhido para bater as botas na novela das sete da Globo. No entanto, Roni (Felipe Abib) vai acabar ferido depois de se acidentar em uma perseguição. A entidade aceitará a alma do bandido arrependido no lugar do atleta.

Porque Roni odeia neném

Na ocasião, ela tentava se desvencilhar das investidas do rapaz na trama. “Se eu contar pro Neném que você vive no meu pé me atazanando, ele te mata”, aparecerá dizendo a jovem nas lembranças. Na sequência, ela foi ameaçada fortemente pelo rapaz.Roni (Felipe Abib) tomará a vida de Neném (Vladimir Brichta) para si em Quanto Mais Vida, Melhor!. Obcecado pelo irmão, o canalha usará sua lábia para conquistar Tina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal), filhas do jogador de futebol.Roni é o escolhido da Morte, e seu coração salva Bianca; Neném e Paula ficam juntos: confira tudo o que aconteceu no último capítulo da novela das 7.

O que alterou a decisão foi a morte de Roni (Felipe Abib), irmão salvo por Neném na cena em que o protagonista é baleado. O coração do ex-presidiário, que caiu de uma moto ao tentar vingança contra os autores dos tiros, serviu para o transplante de Bianca (Sara Vidal), filha do atleta.

Qual dos 4 vai morrer em Quanto Mais Vida, Melhor

O que alterou a decisão foi a morte de Roni (Felipe Abib), irmão salvo por Neném na cena em que o protagonista é baleado. O coração do ex-presidiário, que caiu de uma moto ao tentar vingança contra os autores dos tiros, serviu para o transplante de Bianca (Sara Vidal), filha do atleta.', pai e filho vão descobrir a verdade por Rose e Guilherme; saiba mais! Mesmo sem saber que são pai e filho, Neném (Vladimir Brichta) e Tigrão (Matheus Abreu) sempre tiveram uma boa relação e estão cada vez mais próximos em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.Há uma pequena alteração em relação à obra exibida em 1990 na Manchete. Na ocasião, Levi está em um barco e encontra Tibério e Trindade. Ele provoca o rival, que se enfurece e lhe dá um tiro. Em seguida, o peão cai no rio e morre.

Tina (Agnes Brichta) descobrirá, graças a um barraco em família, que ela não é filha de Neném (Vladimir Brichta), mas sim do irmão dele, Roni (Felipe Abib). A notícia desestabilizará a jovem, que se dará conta de que sua vida foi uma grande mentira na novela das sete da Globo.

Jandira (Micheli Machado) detonará Neném (Vladimir Brichta) após uma revelação bombástica em Quanto Mais Vida, Melhor!. O jogador de futebol contará a Nedda (Elizabeth Savala) que Tina (Agnes Brichta), na verdade, é filha da depiladora com Roni (Felipe Abib).

Roni será levado pela Morte, já que trocará de lugar com o jogador de futebol para salvar a vida de Bianca (Sara Vidal), que receberá o coração dele em um transplante. Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e terminará no próximo dia 27.

O que acontece com Neném em quanto mais vida melhor

Neném (Vladimir Brichta) levou um tiro e morreu, mas teve a alma salva no final da novela. Quanto Mais Vida, Melhor!Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta) de Quanto Mais Vida, Melhor! Pesa a favor do casal a relação de Guilherme (Mateus Solano), ex de Rose, com Flávia (Valentina Herszage). Os dois se apaixonaram e ficarão juntos.Agnes Brichta vive Martina, filha de Neném (Vladimir Brichta, pai da atriz na vida real), em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Neném (Vladimir Brichta) se envolve em acidente de avião com Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e…