Quem o Flamengo pega nas semifinais da Libertadores? Verifique isto – Quem o Flamengo pode pegar na semifinal da Libertadores 2022


A Conmebol divulgou nesta sexta-feira datas e horários das semifinais da Taça Libertadores 2022. A próxima fase terá três times brasileiros – Athletico-PR, Flamengo e Palmeiras – e um argentino – o Vélez Sarsfield.Nesta quarta-feira, às 21h30, em Buenos Aires, o Flamengo abre a série semifinal contra o Vélez Sarsfield. O duelo de volta será dia 7 de setembro, no Maracanã. O Flamengo disputou a vaga para a final anteriormente em cinco ocasiões: 1981, 1982, 1984, 2019 e 2021.

O Flamengo enfrenta o São Paulo no Maracanã, nesta quarta-feira. A partida acontece às 21h45 e será válida pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.

Flamengo próximo da classificação para semifinal da Libertadores. Atlético-MG e Palmeiras deixam decisão aberta para o segundo jogo | Completando a jogada | ge.

Quem será o rival do Flamengo na Libertadores

O Vélez Sarsfield será o adversário do Flamengo na semifinal da Libertadores. O time argentino eliminou o Talleres nas quartas, ao vencer por 1 a 0 fora de casa na quarta-feira. Antes, havia derrubado o tradicional River Plate nas oitavas.Na semifinal, o time peruano enfrentará o Independiente Del Valle, que passou pelo Deportivo Táchira, com ida no Equador e volta no Peru. Do outro lado da semifinal, em um confronto entre brasileiros, o São Paulo duela com o Atlético-GO, com o primeiro jogo em Goiânia e o segundo na capital paulista.A final da Libertadores 2022 será no Equador, no Estádio Monumental de Guayaquil. Inaugurado em 1987 e com capacidade para mais de 57 mil torcedores, esse será o palco do confronto final entre Flamengo e Athletico-PR. O time local é o Barcelona de Guayaquil, um dos mais populares do Equador.

Flamengo: invicto
O Mengão enfrentou Sporting Cristal-PER (vitórias por 2 a 0 e 2 a 1), Talleres-ARG (vitória por 3 a 1 e empate por 2 a 2) e Universidad Católica-CHI (vitórias por 3 a 2 e 3 a 0) pelo Grupo H na fase de grupos.

Como é que tá a chave do Flamengo na Libertadores

O Rubro-Negro está no Grupo H da Copa Libertadores ao lado de Universidad Católica (CHL), Sporting Cristal (PER) e Talleres (ARG).A Libertadores terá uma decisão brasileira pela terceira edição consecutiva: Flamengo, que busca o tricampeonato, e o Athletico, atrás de seu primeiro título da América, serão os adversários. O Rubro-Negro, líder do Grupo H, passou por Tolima (COL), Corinthians e Vélez Sarsfield (ARG) no mata-mata.Cruzamentos das oitavas de final:
Chave A: Libertad-PAR x Athletico-PR (classificado) Chave B: Flamengo (classificado) x Tolima-COL. Chave C: River Plate x Vélez Sarsfield-ARG (classificado)

A Libertadores terá uma decisão brasileira pela terceira edição consecutiva: Flamengo, que busca o tricampeonato, e o Athletico, atrás de seu primeiro título da América, serão os adversários. O Rubro-Negro, líder do Grupo H, passou por Tolima (COL), Corinthians e Vélez Sarsfield (ARG) no mata-mata.

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR no sábado (29), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, pela final da Conmebol Libertadores 2022.

Grupo H: Flamengo, Universidad Católica (CHI), Sporting Cristal (PER) e Talleres (ARG).

Quais são os confrontos da semifinal da Libertadores

Jogos das semifinais da Libertadores

  • Flamengo x Vélez Sarsfield.
  • Palmeiras x Athletico-PR.

Possíveis adversários do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. Até aqui, seis dos oito segundos colocados (e possíveis adversários do Fla nas oitavas) estão definidos: Emelec (Grupo A), Vélez (Grupo C), Deportes Tolima (Grupo D), Fortaleza (Grupo F), Cerro Porteño (Grupo G) e Talleres (Grupo H).Flamengo e Athletico-PR disputam a final da Copa Libertadores da América, neste sábado (29), no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, a partir das 17h (de Brasília).