Quem é o jogador mais clutch da NBA? Verifique isto – Quem é o melhor driblador da história da NBA


Veja o ranking completo:

  • Kyrie Irving – 99.
  • Stephen Curry – 97.
  • James Harden – 97.
  • Luka Doncic – 95.
  • Ja Morant – 95.
  • Damian Lillard – 95.
  • Chris Paul – 93.
  • Trae Young – 93.

Uma técnica que, aliás, muitos acreditam estar ao nível dos maiores jogadores de todos os tempos. Para Kendrick Perkins, por exemplo, Irving é o atleta mais habilidoso da história da NBA.

Clutch pode ser traduzido do Inglês como “garra” ou “agarrar” e esse é exatamente o sentido de clutch num jogo: quando se agarra a última chance que tem para fechar uma rodada ou partida ou set.

No último mês de novembro, já no início da temporada 2021/22, Curry se tornou o maior pontuador em bolas de três pontos em jogos da primeira fase da NBA (temporada regular), superando Ray Allen. Na ocasião, chegou a 2977 bolas.

Quem é maior LeBron ou Jordan

Sempre no ápice. Jordan o maior jogador da história, LeBron o maior atleta da história da liga.NBA: Analista diz que Kevin Durant é melhor que LeBron James apenas por um detalhe. Com grandes atuações nos playoffs pelo Brooklyn Nets, Kevin Durant provou o seu valor mais uma vez. Mesmo eliminado, debates surgiram novamente sobre quem é o melhor jogador da liga neste momento.CB: Primeiro, Steph é o melhor jogador ofensivo da NBA. LeBron foi o melhor jogador pelos últimos 10 anos, mas, na sua idade, eu escolheria Kawhi Leonard à frente de qualquer jogador de basquete do mundo.

ACE DA EQUIPE – quando cada um da equipe eliminou um jogador do time adversário. ACE CLUTCH – uma junção do Ace e Clutch, quando só há 1 contra os 5 adversários e este único jogador elimina todos.

O que é clutch Master

Em games como Counter-Strike há a categoria de clutch master. Dedicada a aquelas pessoas que costumam conseguir vários.Wilt Chamberlain
Lista tem nomes como Kobe Bryant, Elgin Baylor, David Robinson e Devin Booker. Há 60 anos, uma lenda da NBA fazia um jogo lendário: o pivô Wilt Chamberlain quebraria o recorde de pontos de um único jogador em uma partida da NBA com um desempenho icônico: 100 pontos.Spalding
A bola de basquete Spalding Fastbreak NBA é uma das melhores do mercado e é a fornecedora oficial da NBA, principal liga de basquete profissional da América do Norte. Ela é uma bola de basquete de borracha totalmente durável e com excelente performance.

LeBron James adotou a camisa 6 na NBA depois que o proibiram de utilizar a 23 no Heat. A razão é que a franquia aposentou o número por causa de Jordan, que nunca jogou pela equipe. No entanto, essa camisa seguia sendo utilizada por James nos treinos.

O astro deixa a 23, uma homenagem a Michael Jordan, e volta com a numeração de seus tempos de Miami Heat, onde conquistou dois títulos da NBA em quatro temporadas. A camisa 6 já será a utilizada no filme Space Jam: Um Novo Legado, previsto para estrear no dia 15 de julho nos cinemas brasileiros.

10 de Junho de 2021 postado por Renato Campos
Mas desde então, tem havido alguns obstáculos no caminho. Agora, com o lançamento do filme Space Jam 2, LeBron conseguiu finalmente realizar seu desejo. De acordo com o site The Athletic, a mudança de camisa vai acontecer após o lançamento do filme, no dia 16 de julho.

Quantas vezes o Curry foi MVP

"Tive muitas conquistas na carreira e essa não estava na lista", celebrou Curry, que fez o número 4 com as mãos indicando as conquistas da NBA e sem desgrudar do troféu de MVP. Nada, porém, de querer se achar a principal peça da conquista. O experiente jogador de 34 anos exaltou a equipe.LeBron James foi eleito MVP (jogador mais valioso) por quatro vezes, tanto em temporadas regulares quanto em finais. Além disso, o craque conquistou o troféu da NBA em quatro oportunidades: 2011-2012 e 2012-2013 pelo Miami Heat, 2015-2016 pelo Cleveland Cavaliers, e 2019-2020 pelo Los Angeles Lakers.A palavra Clutch vem do inglês e quer dizer pegar, ou segurar firmemente. E é possível que tenham ganhado esse nome porque são bolsas de festa, e nesses eventos, passamos grande parte do tempo segurando as bolsas nas mãos.