Quem é o maior vencedor do derby? Verifique isto – Quem é maior Corinthians ou Palmeiras títulos


Veja a lista: 1) Palmeiras – 16 títulos. 2) Flamengo – 15 títulos. 3) Corinthians – 11 títulos.A partida deste sábado será disputada na Neo Química Arena. O estádio recebeu o Derby em 16 oportunidades, com sete vitórias do Corinthians, quatro empates e cinco triunfos do Palmeiras.

No confronto, em Itaquera, são agora 7 vitórias do Corinthians, 5 empates e 6 vitórias do Palmeiras. Na temporada 2022, o Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Corinthians nos três jogos entre eles (2 x 1 no Paulistão no Allianz Parque, 3 x 0 na Arena Barueri e 1 x 0 em Itaquera). Todos em cima do técnico Vítor Pereira.

No agregado dos mandos, embora seja a equipe que menos finaliza no Brasileirão (9,7 por partida), o Corinthians é o time mais eficaz, com um gol a cada 8,5 tentativas. O Palmeiras é a equipe que mais faz finalizações (17,3), com a oitava eficiência, um gol a cada 10,1 tentativas.

Quantos Mundiais Os mundial o Palmeiras tem

Afinal, o Palmeiras já conquistou o Mundial de Clubes ganhou status de título mundial. Em pergunta para o atacante, foi mencionado o rival Corinthians e uma suposta igualdade de conquistas mundiais: "Palmeiras e Corinthians foram campeões mundiais uma vez cada.Veja o top-5 de maiores campeões:

  1. 1) Flamengo: 22 títulos.
  2. 2) Corinthians, Cruzeiro e Internacional: 18 títulos.
  3. 5) Fortaleza: 17 títulos.

Há dez anos, Palmeiras iniciava o Campeonato Brasileiro sem grandes perspectivas e acabou amargando o segundo rebaixamento na história. O Palmeiras vive um dos melhores períodos de toda a sua história. Sob o comando do português Abel Ferreira desde novembro de 2020, o Verdão tem empilhado taças.

Rubro-Negro e Verdão estão empatados agora com 15 conquistas
O Palmeiras, porém, está perto de voltar à liderança isolada. O Verdão tem grande vantagem no Campeonato Brasileiro e deve conquistar o título.

Quantas vezes o Corinthians ganhou no Allianz

O domínio na Neo Química Arena, mesmo com o rival sendo o visitante mais indigesto do estádio, é do Corinthians. São sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 17 gols marcados e sofridos. Aproveitamento de 39,5% do Palmeiras. Foi no Allianz Parque que o Corinthians conquistou o Campeonato Paulista de 2018.Estatísticas do clássico
Foram 25 vitórias do Palmeiras, 17 vitórias do São Paulo, 32 empates, e um total de 171 gols feitos, sendo 92 da equipe alviverde e 79 do time tricolor.Afinal, o Palmeiras já conquistou o Mundial de Clubes ganhou status de título mundial. Em pergunta para o atacante, foi mencionado o rival Corinthians e uma suposta igualdade de conquistas mundiais: "Palmeiras e Corinthians foram campeões mundiais uma vez cada.

O Palmeiras não é campeão mundial. E muito dificilmente será um dia. Assim como qualquer outro clube brasileiro terá essa título novamente.

– Pesquisas apontam que o Corinthians tem cerca de 26 milhões de torcedores no Brasil, contra 16 milhões de são-paulinos.

Confira, a seguir, o ranking dos clubes brasileiros com mais seguidores nas plataformas digitais:

  • Flamengo — 36,3 milhões;
  • Corinthians — 24,8 milhões;
  • São Paulo — 15,2 milhões;
  • Palmeiras — 11,6 milhões;
  • Grêmio — 8,2 milhões;
  • Atlético Mineiro — 7,8 milhões;
  • Cruzeiro — 7,4 milhões;
  • Vasco da Gama — 7,4 milhões;

Qual time tem mais títulos Palmeiras ou Flamengo

Rubro-Negro e Verdão estão empatados agora com 15 conquistas
O Rubro-Negro soma agora 15 títulos (oito do Brasileirão, quatro da Copa do Brasil, dois da Supercopa do Brasil e um da Copa dos Campeões), mesmo número do Verdão (dez do Brasileirão, quatro da Copa do Brasil e um da Copa dos Campeões).Entenda a importância histórica do Mundial de 1951 conquistado pelo Palmeiras. Neste sábado, o Palmeiras enfrenta o Chelsea na briga pelo título do Mundial de Clubes. Para o torcedor alviverde, trata-se da busca pelo bicampeonato por conta da conquista do Torneio Internacional de Clubes Campeões de 1951.- Pesquisas apontam que o Corinthians tem cerca de 26 milhões de torcedores no Brasil, contra 16 milhões de são-paulinos.