Quem é o segundo piloto da Mercedes? Verifique isto – Quem é o segundo piloto da Mercedes F1


Lewis Hamilton
George Russell chegou à Mercedes em 2022 e é um dos pilotos destaques da temporada. Isso porque, ainda que seu carro seja problemático, o jovem britânico terminou no top-5 em 10 das 11 corridas até aqui. Junto a Lewis Hamilton, é uma das duplas mais consistente no campeonato.Mercedes-Benz na Fórmula 1

Nome completo Mercedes-AMG Petronas Formula One Team
Pilotos 44. Lewis Hamilton 63. George Russell
Pilotos de teste 2. Stoffel Vandoorne 21. Nyck de Vries
Chassis F1 W13
Motor Mercedes

Assim teremos na Mercedes Lewis Hamilton e George Russell, na Red Bull Max Verstappen e Sergio Perez, na Ferrari Charles Leclerc e Carlos Sainz Jr, na McLaren Lando Norris e Daniel Ricciardo, na Alpine Fernando Alonso e Esteban Ocon, na Aston Martin, Sebastian Vettel e Lance Stroll.

Sem assento na temporada 2023 após deixar a Haas, o alemão Mick Schumacher pode vir a ser piloto reserva da Mercedes, ao menos é o que indicou o chefe da equipe, Toto Wolff.

Qual o novo piloto da Mercedes F1

Foi anunciado na noite desta sexta-feira (7/10) que Nyck de Vries, vencedor do título da Fórmula E na temporada 2020/2021, será piloto da equipe ítalo-austríaca no ano que vem.Valtteri Bottas deixou a Mercedes após cinco anos e se juntará à Alfa Romeo em 2022, e revelou que proposta de contrato de apenas um ano facilitou decisão de deixar equipe.Números dos pilotos da Fórmula 1

No. Piloto Equipe atual
1 Reservado ao campeão Red Bull Racing
2 Stoffel Vandoorne
Logan Sargeant Williams
3 Daniel Ricciardo

Russell substitui Valtteri Bottas. Finalmente, na manhã desta terça-feira (7), a Mercedes tornou oficial aquilo que já era praticamente de conhecimento público há meses na Fórmula 1. A partir da temporada 2022, George Russell será o companheiro de Lewis Hamilton.

Quem são os pilotos da Mercedes esse ano

Com as chegadas de Guinchard e de Fluxa, o time júnior da Mercedes passa a contar com sete pilotos (oito se incluirmos Russell). Também fazem parte Antonelli, Paul Aron, Alex Powell, Frederik Vesti, Yuanpu Cui.Foi anunciado na noite desta sexta-feira (7/10) que Nyck de Vries, vencedor do título da Fórmula E na temporada 2020/2021, será piloto da equipe ítalo-austríaca no ano que vem.Mercedes F1 instalou novos motores para Hamilton e Russell em Barcelona. Tanto Lewis Hamilton quanto George Russell apareceram na Espanha com um novo motor. Para ambos os pilotos, é apenas a primeira mudança de motor da temporada, e portanto, não resultará em nenhuma penalidade de grid.

Após a perda de potência de Verstappen na qualificação e a sessão comprometida de Perez, ambos os pilotos assumiram um novo motor, turbocompressor, MGU-H, MGU-K e sistema de escape.

Lewis Hamilton, Charles Leclerc e outras estrelas da Fórmula 1 estão hospedados no Palácio Tangará, hotel 5 estrelas de São Paulo que fica "escondido" no meio do parque Burle Marx. São mais de 140 apartamentos, sendo 59 suítes, com vista para o parque.

Nada mal para encerrar o fim do primeiro ato em 2022. Ainda há outro aspecto: a Mercedes se consolidou como terceira força, mas já vislumbra a chance de fechar o ano como segunda colocada, uma vez que a Ferrari tem sido errática demais.

Qual será o motor da Red Bull em 2022

Com a saída oficial da Honda da F1 no final de 2021, a Red Bull ficou por conta própria quando se trata do motor a partir de 2022, se bem que a Honda continua apoiando a equipe. O motor do atual RB18 de Max Verstappen e Sergio Perez ainda é o antigo motor Honda, mas sob o nome Red Bull.O holandês Max Verstappen, da Red Bull, mostrou o dedo do meio e xingou Lewis Hamilton, da Mercedes, após ser forçado a sair da pista devido a uma manobra do rival durante treino da Fórmula 1 neste sábado, antes do GP dos Estados Unidos, em Austin, no Texas.Max Verstappen e Valtteri Bottas, originalmente segundo e terceiro colocados no grid de largada do GP do Catar, foram investigados e punidos pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) por não respeitarem bandeiras amarelas agitadas na classificação deste sábado.